22.9.13

Record da(o) manha e da patranha

Primeiro a capa de hoje.

Esta miserável folha que mais parece um arremedo de um tablóide à inglesa com pornochachadas à Coito de Colhoeiras e umas gajas seminuas à mistura vindas dos “calores da noite” ou das “tavernas da Foz”, com debutantes de pena murcha e cúmplice ejaculando ketchup quando escrevem sobre Óscar Cardozo, e editores-chefes desfazendo-se em diarreias mentais anti-Benfica, traz hoje na sua edição "papeleira" uma capa indiciadora da manipulação e da bastardice que grassa na escumalha que por lá deambula em busca de pão para a boca.

 

As parangonas são bem elucidativas das sistemáticas tentativas do pasquim da(o) manha e da patranha de levar os “Desesperados do lagartêdo” e o seu sheriff do Fôsso ao colinho.

 

A cobardia subjacente a esta corja dita “jornalística”, está bem patente na capa de hoje, ao invés do que têm feito com o Benfica e muito especialmente aquando do empate entre os rivais lisboetas.

Assim a de hoje, mostra à descarada o “erro” de um famoso Xistra.

 

Então e quando é que têm a coragem de fazer uma capa assim?


 "Tá queto, anacleto!"

 

GRÃO VASCO


3 comentários:

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO disse...

E HOJE EM GUIMARÃES A ROUBALHEIRA CONTINUOU

2 PENALTIS
E 2 FORAS DE JOGO
PARA GOLO

GAMADOS AO BENFICA

PS-QUEREMOS O GUIMARÃES VITAMINADO ASSIM CONTRA OS CORRUPTOS
PARECIAM GUERRILHEIROS

ESTE CAMPEONATO É UMA TRETA

Influência Arbitral disse...

Esta jornada mais uma vez comprovou-se a importância de uma expulsão ou penalti no rendimento e nos pontos conquistados pelos clubes. O Porto se tiver penaltis ou expulsões contra, também vai piorar o seu rendimento.
Estatisticamente está provado que as equipas tem melhor desempenho pontual quando beneficiam de uma decisão arbitral favorável (PENALTI OU EXPULSÃO) e pioram a percentagem de pontos nos jogos em que sofrem um penalti.
Nos 600 jogos analisados das últimas 5 épocas, constatou-se que em média os 4 candidatos ao título (Porto, Benfica, Braga e Sporting) conquistaram 70% dos pontos em disputa nesses jogos.

Quanto analisados somente os 332 jogos sem nenhum penalti ou expulsão, em média conquistaram 71% dos pontos.

Nos 176 jogos em que beneficiaram de um penalti ou expulsão o rendimento médio desses clubes sobe para 80% dos pontos.

Nos 92 jogos em que foram penalizados com um decisão arbitral desfavorável (Penalti ou Expulsão), o rendimento médios dos 4 clubes baixou para 51%.

Podem consultar esses dados no blog: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

Master Groove disse...

bom post

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...