20.9.13

Cheira a esturro!



Depois das nomeações cirúrgicas das três primeiras jornadas para os jogos do Benfica e dos seus inimigos, em claro prejuízo para o Glorioso que viu escamoteados três preciosos pontos – 1 na Madeira com Jorge Sousa a fechar os olhos a um penalty escandaloso sobre Lima e com Hugo Miguel, em mais uma “miguelada” ao evitar a vitória do Benfica em Alvalade, validando um golo ilegal ao lagartêdo e fechando os olhos ao penalty cometido por um defesa adversário sobre Cardozo - aparece mais um Bruno no cardápio dos apitadeiros. Em contrapartida, a escandaleira com o fruta corrupção & putêdo continua este ano e em todos os jogos, com o lagartêdo mudo e quêdo, a ser levado ao colinho com as “monteradas” dos foras-de-jogo visíveis da estratosfera que dão golos e vitórias forjadas.

Um nojo, o que se passa com os apitadeiros em todas as modalidades, quando são nomeados para jogos onde participa o Benfica, roubando-o à tripa forra – a última do andebol brada aos céus! Só quando algum destes energúmenos ficar entrevado, a beber por uma palhinha sentado numa cadeira de rodas ou fôr desta para melhor, é que este despautério acaba. De outra maneira será sempre mais do mesmo com os Benfiquistas “a verem a banda passar”…

 

Para atenuar os protestos de largos sectores ligados ao Benfica, o malabarista cuja posição em que melhor se sente é a de cócoras e sus muchacos com conotações irrefutáveis ao grémio da fruta e do putêdo – antoninos e quejandos - disfarçando a pouca vergonha, nomearam na jornada passada Bruno Paixão e agora outro apitadeiro com “pouca exposição”, da mesma AF Setúbal, Bruno Esteves.

Os jogadores do Benfica terão de ter muito cuidado, pois o clima fervilhante de Guimarães, a ligação declarada e tendenciosa do presidente do Vitória ao grémio corrupto da Palermo portuguesa e a pouca margem de manobra do apitadeiro, são sérios handicaps que a equipa terá de ultrapassar.

Rui Gomes da Silva reagiu violentamente num programa televisivo recente e consequentemente, esta quadrilha que governa o futebol “recuou” nas nomeações dos jogos do Benfica para estas duas últimas jornadas o que evitou que Soares Dias e mais alguns melros que estão sempre disponíveis para empurrar o Benfica para fora do campeonato, tivessem ficado de quarentena para novos ataques, quando o Glorioso se aproximar dos lugares da frente, ou estiver a apanhar os corruptos da pocilga da Palermo portuguesa.

 

No entanto, nunca fiando. Bruno Esteves já fez algumas habilidades contra o Benfica, até mesmo no Estádio da Luz…

 


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...