14.9.13

Tal como se esmagam as baratas…


O meu maior desejo para amanhã na Luz, é que os nossos Bravos do Pelotão esmaguem literalmente este imbecil anti-Benfica, tal como se esmaga uma barata – pisá-la sem piedade e ouvir aquele craaaaaaaaaaaash ao longo dos noventa minutos!

 

Ele merece isto e muito mais, e principalmente agora, após se ter anichado cobardemente e metido o rabo entre as pernas, calando-se como um cúmplice perante a roubalheira de Rui Costa ao clube que treina  – empurrão de Jackson Martinez a um defesa do Paços visível da estratosfera, validação do golo irregular deste e assim, mais uma vitória trapaceira do fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp.

 

É a vigarice da teia mafiosa e seus cúmplices a actuarem em pleno, pois o que é preciso é tirar pontos ao Glorioso e baixar as calças aos corruptos do Freixo.

 

Este gajo é absolutamente execrável.

 

 


GRÃO VASCO


2 comentários:

Anónimo disse...

Jogo fácil, e esse execravel Costinha vai ser esmagado, não se esqueçam que quem vai apitar é o árbitro que está vetado pelo Sporting, Porto e Braga, e o Paixão apita sempre bem os jogos do Benfica!

Influência Arbitral disse...

Para se ter uma ideia da influência que as decisões arbitrais (penalti ou expulsão) têm no desempenho das equipas convido-vos a visitarem o Blog: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

Sem os pontos acrescentados/perdidos com direta influência arbitral, nos últimos 4 campeonatos o BENFICA TERIA ACUMULADO 279 PONTOS E O F.C. PORTO 277 PONTOS SEM INFLUÊNCIA ARBITRAL.

Sabiam que nas últimas 4 épocas o BENFICA JÁ PERDEU 22 PONTOS DIRETAMENTE POR UM ÚLTIMO GOLO SOFRIDO DE PENALTI OU APÓS SOFRER UMA EXPULSÃO enquanto que inacreditavelmente o F.C. PORTO NÃO PERDEU NENHUM, REPITO NENHUM PONTO DIRETAMENTE POR DECISÕES ARBITRAIS (penalti u expulsão).

Incrível, ...estes 2 clubes não parecem disputar o mesmo campeonato!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...