12.9.13

Nomeações perigosas…


Bruno Paixão foi nomeado para o jogo SLBenfica-Paços Ferreira a realizar sábado, na Luz.

 

Como é do conhecimento geral, Bruno Paixão é, como apitadeiro da nossa praça, o principail ódio de estimação dos criminosos do Freixo. Uma quadrilha que desde o célebre jogo em Campo Maior, há um bom par de anos atrás, tem malhado neste apitadeiro forte e feio, sem dó nem piedade, tendo quase conseguido despachá-lo para o 2º escalão da arbitragem (creio que o processo ainda não terminou, pois Bruno Paixão impugnou a sua classificação). É o árbitro em actividade que detém o record de derrotas do grémio corrupto, em jogos que ele arbitra.

 

Mas porque é que ele é nomeado agora para a Luz?

Como a mascambilha foi por demais evidente nas três primeiras jornadas do campeonato deste ano, com o Benfica a ter sido alvo de uma roubalheira infame e o grémio da fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, beneficiado à descarada com penaltys e expulsões de jogadores adversários, arrancados à medida das suas necessidades, não há nada melhor para atenuar a indignação do Benfica e dos Benfiquistas, do que nomear um apitadeiro virtualmente “amigo” para a Luz. No entanto, há um aspecto concomitante e sub-reptício que não pode passar despercebido – é que antecipando o futuro, o conselho de arbitragem da FPF preparara já o terreno, perspectivando o jogo da próxima jornada em Guimarães, local onde o Glorioso se deslocará, e onde assim poderá entrar mais um apitadeiro - Xistra? Soares Dias? Vasco Santos? Benfquerença? - que possa dar garantias de tirar mais pontos ao Benfica e evitar a obtenção de uma sua possível vitória. Simples.

A curiosidade desta actuação estará na nota que o seu observador lhe dará, pois será mais uma besta anti-Benfica que estará na Luz a desempenhar estas funções – Elmano Santos, o ex-árbitro da Madeira que durante os seus últimos anos de actividade foi um “mimo” para o Benfica. Sinceramente, como nunca mais ouvi nada sobe este “melro” madeirense, pensei que já se tivesse lançado do alto de uma fajã cá para baixo. Mas afinal não. Cá estará, para o que der e vier!

 

Como compensação, já nesta jornada, teremos mais uma palhaçada lá para as bandas da Palermo portuguesa, com tudo em famiglia. Um apitadeiro local, Hugo Pacheco, para um jogo local, abrilhantado pelo pateta do Fiuza (o tal do champanhe para os sem-abrigo se o Gil ganhasse a Taça da Liga ao Benfica…).

Hugo Paheco, foi aquele apitadeiro que cobardemente fechou os olhos, quando aquele garotelho, imitação rasca de moicano, ferrou quatro caneladas à falsa fé no Nolito no jogo de apresentação do grémio corrupto aos seus prosélitos no chafurdo da pocilga azul e bronca.

 

Mas está tudo bem… no passa nada!

 

 PS.

Bruno Paixão foi despromovido de internacional.

E quem subiu?

Ôlálá, Hugo Miguel!

Percebido?


GRÃO VASCO

4 comentários:

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO disse...

COMPANHEIROS
O ESCÂNDALO E A FALTA DE VERGONHA CONTINUA:

""O portuense Hugo Pacheco foi nomeado para dirigir no sábado
a receção do FC Porto ao Gil Vicente,""

QUEM???
AQUELE QUE DEIXOU O KELVIN FERRAR 5 BIQUEIROS
SEGUIDOS NO NOLITO???
AQUELE QUE DEIXOU OS CORRUPTOS
MARCAREM UM GOLO 10 METROS FORA DE JOGO???

TUDO ISTO NUM MESMO JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
FALTA DE VERGONHA
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH
COLINHO? NÃO. ANDOR
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO disse...

MAIS UNS ENGANADOS

"James Rodríguez ganhou lugar de destaque no futebol europeu quando o Monaco decidiu abrir os cordões à bolsa para o resgatar do FC Porto. Antes disso já havia conquistado a titularidade indiscutível na seleção colombiana, lugar que ainda está na sua posse. A questão é que a aventura monegasca tem sido passada no banco de suplentes"

NÃO LEVARAM O KIT COMPLETO

OS ARES DA PÓBOA FAZEM FALTA
QUE O DIGA O BONECO VERDE

Anónimo disse...

Por falar em ligações perigosas aqui vai mais uma preciosidade,

http://atascadocanto.blogspot.fr/2013/09/mangala-defour-e-as-ilegalidades-do-fc.html

Furabardas

Influência Arbitral disse...

Para se ter uma ideia da influência que as decisões arbitrais (penalti ou expulsão) têm no desempenho das equipas convido-vos a visitarem o Blog: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

Sem os pontos acrescentados/perdidos com direta influência arbitral, nos últimos 4 campeonatos o BENFICA TERIA ACUMULADO 279 PONTOS E O F.C. PORTO 277 PONTOS SEM INFLUÊNCIA ARBITRAL.

Sabiam que nas últimas 4 épocas o BENFICA JÁ PERDEU 22 PONTOS DIRETAMENTE POR UM ÚLTIMO GOLO SOFRIDO DE PENALTI OU APÓS SOFRER UMA EXPULSÃO enquanto que inacreditavelmente o F.C. PORTO NÃO PERDEU NENHUM, REPITO NENHUM PONTO DIRETAMENTE POR DECISÕES ARBITRAIS (penalti u expulsão).

Incrível, ...estes 2 clubes não parecem disputar o mesmo campeonato!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...