7.11.13

O “lapso” do pasquim dos croquetes


Hoje publicaram isto online, não fosse o cerqueira abespinhar-se e desatar aos pontapés a toda a gente… 

Mas, aqui para nós que ninguém nos ouve, a verdade é que, a notícia tinha outro protagonista…

 

 

É que o Hulk fez o “especial favor” de passar a bola ao Helton, em vez de marcar o penalty, como lhe competia.

 

No caso  de há quinze dias, do Benfica e do Roberto na Luz, contra o Olympiacos, a imprensa bastarda que enlameia o jornalismo, titulou “Obrigado Roberto” (a bola), “Roberto Amigo” (record), “É verdade: Roberto vale pontos” (o jogo).

No caso de ontem, do grémio da fruta & do putêdo, em S. Petersburgo contra o Zenit, a imprensa prostituída comeu e calou, branqueando um acto por demais evidente, incrível, do incrível.


Viram algum destes pasquins aparecer hoje, com títulos como os seguintes, nas suas capas, “Obrigado Hulk”, “Hulk Amigo”, ou “É verdade: Hulk vale pontos”?

 

PQP esta gajada!

Escumalha indecente e sem vergonha!

 

PS. É mandatória a leitura do post anterior, directamente relacionado com este.

 


GRÃO VASCO


5 comentários:

Anónimo disse...

Alguém que faça uma petição online para meter estes gajos na ordem.

Anónimo disse...

O jornal a bolota também tem um título fantástico que joga com o rui patrício e o apagar a luz... Alguém tem que por fim a este gozo,será que nós ou o presidente do meu clube não é capaz de agir?

Anónimo disse...

Mas é que foi tão evidente, so faltou o Lolk apontar para o lado que ia mandar a bola para ver se o Helton ia lá.
Quando ví que era ele que ia marcar disse logo que ia falhar , nuca pensei é que fosse tão descarado. É assim que o clube corrupto trabalha!

Bruno disse...

eu nao percebo o que querem.... que o presidente do SLB va a redaccao da ABola , jogo etc e faca um ultimato ? comecariam logo a dizer que o LFV e contra a liberdade de expressao entre outras balelas

se o presidente se insurgir contra todos nunca vencera..todos os jornais estarao contra ele. quanto mto pode fazer luta a um o nojo do pdc e associar.se aos outros dois....o prpb e que ha mts interesses ou seja euros envolvidos.o bes se nao estou em erro tem mt dinheiro na bola e mt dinheiro tb no sporting...

nos podemos fazer mto mais que o lfv...nao comprar nenhum jornal excepto o do benfica...visitar o minimo possivel o site deles pa nao lhes dar audiencia e terem menos dinheiro de publicidade.

kd os euros lhes fugirem do bolso a ver se n voltam a falar bem do Benfica

ps:ja tou cm os americanos.n perguntem o k o benfca pode fazer por vos mas sim o que vos podem fazer pelo Benfica

GRÃO VASCO disse...

Olha lá, ó Bruno,

Em primeiro lugar, vê como escreves da próxima vez, pois tive uma dificuldade do crlh* em ler o teu arrazoado. Uma escrita vergonhosa que deverás corrigir depressa sob pena de ninguém te ler e entender.

Em segundo lugar,para que é que metes o LFV neste assunto?
Ninguém referiu o presidente e o post é destinado a Todos os Benfiquistas no sentido de serem sensibilizados e lutarem, cada um com as suas armas contra a vergonhosa campanha de achincalho ao Glorioso.

Percebeste agora?
A questão está em que todos os Benfiquistas se devam assumir nos cargos que têm, sem receio de denunciarem esta sistemática infâmia de escarnecer o Benfica.

ok?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...