5.1.14

Até sempre, Campeão!

 


GRÃO VASCO


6 comentários:

benfiquista do coração disse...

assino por baixo

não tenho vergonha de dizer
que hoje já chorei

e escrevo estas linhas com lágrimas nos olhos

chorei pelo meu idolo de infância

o maior

o Benfica quase tudo lhe deve

paz à sua alma

Abelourinha disse...

O Maior de Todos, sempre respeitador dos seus adversários e isto diz tudo. Obrigado Eusébio por me fazeres Benfiquista.
Que tenhas tudo de Bom lá no Olimpo, e que nós (o Benfica) te consigamos dar aquilo que tanto pedias, que era ver o SL Benfica Campeão Europeu.

E PLURIBUS UNUM disse...

Grandeza é...humildade...Bondade
Um dia Sonharei...SER TU...

existem muitos homens espertos
existem muitos homens ricos
existem muitos homens com o dom da palavra
existem muitos homens inteligentes
existem muitos homens cultos
existem muitos homens poderosos
Existem poucos Homens Bons...como Tu...nenhum...
Os Mitos não morrem...são Eternos...
De Todos Um...EUSÉBIO

E PLURIBUS UNUM

rui disse...

Hoje é um dia triste para todos mas estou em crer que ainda mais para ti.Hoje não á guerras nem insultos passei só cá para te dar as minhas condolencias.

BENFICA GLORIOSO disse...

Sempre eterno Eusébio, descansa em paz

MAFARRICO disse...

Adeus Campeão, até breve....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...