10.3.14

Os pilantras do lagartêdo


São uns finórios. E a transparência é uma treta.
Desde que o xerife do Fôsso do lagartêdo tomou posse, nunca o ouvi falar de piromania. É que ela existiu em larga escala – o fogo criminoso no Estádio da Luz é bem disso uma prova evidente - e por lá deixou resquícios em várias franjas e na sua maioria anti-Benfica.

E será que o PPC e a tentativa de suborno ao fiscal-de-linha Cardinal foram assuntos varridos para debaixo do tapete do gabinete do xerife?

E os festejos no Marquês em honra de kelvin?

Para mim, a transparência deverá começar por aí. Retratarem-se!
O resto é conversa.

Quando passo os olhos pela blogosfera afecta ao Glorioso, sorrio ao ver um bando de patetas geracionais falar em alianças e abordagens mais ou menos quixotescas.
É que esta corja de parvalhões, que todos os dias, raivosamente ferra umas alfinetadas no presidente do Benfica e no seu treinador, esquece-se que o xerife já disse que só “conhece a aliança que traz no dêdo”.

Depois vêm as arbitragens e o secreto desejo de “comer” o Benfica na classificação.
Desde o início da época e enquanto o colinho durou, diziam que não eram candidatos a nada, mas a cantilena do bezerro luso-venezuelano e os latidos dos dias ferreiras e dos eduardos barrosos deste mundo, ontem e hoje – “o Benfica já pode encomendar as faixas” e outras tantas badalhoquices desses alienados obsessivo-compulsivos anti-Benfica do costume – mostraram a sua face e as verdadeiras intenções de uma “música” e de uma postura que nunca mudará.

Portanto deixemo-nos de estórias.
Cada um que faça o seu caminho.



GRÃO VASCO


6 comentários:

Anónimo disse...

BENFICA TV BATE SPORT TV1 E SPORT TV LIVE
O eletrizante ‘Benfica – Estoril’ teve transmissão em direto na Benfica TV e levou o canal à liderança no segmento.
A Sport TV1 transmitiu o ‘V. Setúbal – Sporting’ e a Sport TV Live emitiu o ‘Porto – Arouca’. Nenhuma estação da Controlinveste bateu a do clube da Luz

benfiquista do coração disse...

Completamente de acordo

anti-gebos disse...

RIDICULO

SÓ CONTAM NUMA DIREÇÃO

NA DIREÇÃO DOS BENEFICIOS
NÃO QUEREM SABER

SÓ CONTRA O BENFICA EM ALVALADE ESTÃO BENEFICIADOS
EM 3 PONTOS

ENFIM FALARAM PARA VEREM SE LHES DÃO
MAIS PENALTIS FORA DO CAMPO

Anónimo disse...

tirado do blogu: O Indefectivel

""Uma equipa que ainda não venceu qualquer jogo, com qualquer um dos 5 primeiros classificados (Benfica, Corruptos, Estoril e Nacional), vir 'exigir', quase por decreto, o 1.º lugar, é o cumulo da cegueira!!!

Tabela Anti-Lixívia:

Benfica......55 (-7) = 62
Sporting.....48 (-3) = 51
Corruptos...46 (+7) = 39
Braga.........30 (+2) = 28""

Anónimo disse...

Daqui a três meses termina o seu mandato à frente da Liga mas Mário Figueiredo ainda não sabe se recandidata ou se deixa o cargo.

Mário Figueiredo acusa a Olivedesportos de estar a "minar" os clubes, que o tentam afastar da presidência da Liga. Em entrevista a SIC Notícias, o dirigente sublinhou que a empresa detentora dos direitos de transmissão da maior parte dos jogos da I e II Ligas tem ameaçado os clubes para que votem na sua saída, uma vez que é contra a concentração dos direitos televisivos na empresa de Joaquim Oliveira.
"Os clubes estão reféns de uma pessoa que os mantém no estado de penumbra, que os ameaça. Quando alguém está em posição de refém de outra pessoa, que exerce domínio e coação, que ameaça infligir o mal, os clubes ficam com medo, em pânico. Estão a ser coagidos a ter certos comportamentos. Isto está a tornar-se num caso de polícia", afirmou o dirigente, quando questionado sobre a reunião do Conselho de Presidentes que pedem o seu afastamento.
Uma das bandeiras de campanha de Mário Figueiredo há dois anos foi a anulação dos contratos de exploração dos direitos televisivos entre os clubes e a Olivedesportos. A verdade é que apenas o Benfica e o Farense têm em mãos os direitos de transmissão dos seus jogos em casa. Figueiredo diz que os clubes estão a ser ameaçados e chantageados pela Olivedesportos, apesar de 28 dos 32 emblemas do futebol profissional terem votado a favor do seu plano de não concentração dos direitos televisivos.
"Os clubes têm recebido represálias constantes, de ameaças de não pagamento de verbas, de alguém que abusa da sua posição dominante e faz os clubes fazerem algo contra a sua vontade. Só o Benfica conseguiu sair da situação de refém", lembrou.
Daqui a três meses termina o seu mandato à frente da Liga mas Mário Figueiredo ainda não sabe se recandidata ou se deixa o cargo. "Não posso fazer a paz quando todos querem fazer a guerra", sublinha, antes de lançar novo "ataque" à Olivedesportos.
"Nos últimos anos os presidentes dos clubes mudaram, os presidentes da Federação e da Liga mudaram mas houve uma pessoa sempre presente e com participações em clubes, até de forma ilegal, com mais de 10 por cento de votos nas SAD´s. Todos os presidentes da Liga e Federação foram nomeados pela Olivedesportos", afirma

Anónimo disse...

O comentador desportivo Rui Santos considera que os clubes ao pedirem a demissão de Mário Figueiredo é uma vingança contra a atuação do presidente da Liga. Num comentário que fez esta noite na SIC Notícias, Rui Santos disse que Mário Figueiredo marca a diferença no futebol nacional.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...