22.4.14

5ª, TUDO POR TUDO!



O 33º já lá está à guarda do Fundador!

Após os jogadores e famílias, staff técnico e administrativo e Presidente terem deixado o Marquês, a festa acabou.

 

Ninguém do Benfica, desde os jogadores aos adeptos, pode desperdiçar esta oportunidade de ouro de chegarmos novamente a um dos topos da Europa.

 

Há que vencer os italianos e as fanfarronadas de Pirlo, Llorente & Cia. Há que vencê-los sem sofrermos nenhum golo.

 

Na 5ª terá obrigatoriamente que ser “TUDO POR TUDO”!

 

Sejamos audazes que os “ventos da fortuna” soprarão a nosso favor.

 

Carrega BENFICA!

 

ATENÇÃO

 

O árbitro do jogo é o turco Cüneyt Çakır, actual 2º classificado na Champions League e 3º na Europa League, e poderá ser a chave mestra para podermos abrir as portas de Turim.

Oxalá faça uma arbitragem isenta.

 

Agente de seguros, é arbitro profissional e tem 37 anos.

Jogos arbitrados ao Benfica:

- Benfica,0 – Barcelona,2

-Man. United,2 – Benfica,2

 

 


GRÃO VASCO


1 comentário:

Anónimo disse...

Enquanto os adeptos do Benfica festejavam o título de campeão nacional da sua equipa durante a madrugada de segunda-feira, alguém, aparentemente apoiantes dos azuis e brancos, vandalizou o portão da garagem da residência de Antero Henrique, CEO do FCPorto.
A frase insultuosa, escrita a tinta azul, questionava o dirigente portista, fazendo uma referência ao seu alegado passado como adepto do rival encarnado. “Antero lampião estás a festejar, cabrão?!”, podia ler-se no portão, às primeiras horas da manhã. A contestação a algumas das opções tomadas pela SAD portista, como é implícito na questão formulada, é rara, mas tem ganho força ao longo dos anos em temporadas nas quais o FCPorto não consegue alcançar os objetivos a que se propõe. Na partida de ontem, e como é habitual, Antero Henrique ocupou o seu lugar no banco como delegado ao jogo.

“”Até eu que sou Benfiquista concordo que isto começa a ser ridículo. O Porto fica um ano sem ganhar e já andam a pedir cabeças?

Até parece que não sabe como as coisas são. Quando ganham são os maiores do mundo mas basta uma época menos conseguida para começarem as crucificações. Metade dos portistas não são adeptos do clube são adeptos de títulos. O dia em que este ciclo vitorioso acabar (e pelos meus cálculos não deve faltar muito) vai tudo pelo cano abaixo.

falaste bem TS. Não são adeptos do FCP, são adeptos do ódio que lhes foi incutido desde que o PdC chegou ao poder. No Benfica e no Sporting aprende-se a amar o clube, os jogadores, a mística. No FCP aprende-se a odiar os outros porque na cabeça dele estão em guerra com o "Sul".””

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...