8.4.14

Mais uma emboscada…


Este é o “artista” para Aveiro!

 

Para além de ter sido um dos campeões nacionais na época de 11/12, foi-o, com “distinção” na última jornada de 12/13, perfazendo o “bi”, com uma horrorosa actuação em Paços de Ferreira, onde esteve bem presente a vassalagem que deve sempre prestar a quem tão bem o guindou à lista de apitadeiros portugueses da UEFA e que tão agradáveis proveitos proporciona...

 

Não contente pelos graves prejuízos que tem provocado ao Glorioso, com destaque muito especial para a sua habilidosa actuação em Coimbra, em época anterior, onde penalizou Aimar por este ser rasteirado dentro da área adversária por um defesa da Académica, transformando um evidente penalty a favor do Benfica em falta contra ele, e para brilhantes actuações recentes, tais como os malabarismos no Fosso do lagartêdo, já este ano, onde fechou literalmente os olhos ao agarrão de um tal “maurício” a Óscar Cardozo, e a um off side descarado na jogada do golo do lagartêdo, teve uma actuação inesquecível e horrorosa, colaborando na vitória do grémio da fruta, corrupção & putêdo, em Paços de Ferreira, com a marcação de um penalty fantasma a favor dos andrades morcões, expulsando simultaneamente um jogador pacense. Tudo isto, não esqueçamos, com a complacência cobarde de um Fonseca sem espinha dorsal que no final passou por todas estas diatribes do apitadeiro como cão por vinha vindimada. Este lá teve a paga, uns meses depois, e com juros – saiu pela fossa dos fundos da pocilga da Palermo portuguesa, sem honra nem glória, “cego” e com um chuto no rabiosque. Mereceu e bem esta distinção pelos capos da Palermo portuguesa.

 

Os jogadores e JJ que se previnam, pois vem aí “miguelada” pela certa!

 

As emboscadas continuam!

 

É realmente necessário que o conjunto Glorioso e todos os Benfiquistas, estejam unidos, motivados, conscientes das dificuldades e sempre prontos, com o seu talento e sua competência a dar tudo por tudo, até ao final do campeonato!

 

A escumalha lagartinóide e andróide que pulula na CS, até já diz que o Benfica pode ser campeão em Aveiro se o lagartêdo perder com o Gil Vicente em casa…

… Em casa, hein? Já repararam que este paleio saloio não veio à tona nos recentes jogos anteriores que o lagartêdo fez em casa?

Tretas!

Nada mais falso, pois o lagartêdo não tem cedido um milímetro que seja e este tipo de conversa é típica de quem quer adormecer o inimigo. Acalentavam esperanças de que os forasteiros de Vila do Conde os ajudassem. É um facto que a “marabunta” ansiava alarvemente pela perda de pontos por parte do Benfica, ontem na Luz. Até o bronco-venezuelano veio no sábado, com a converseta de que tinham encurtado distância para o primeiro. Ontem a distância ficou outra vez comprida…

E não tenhamos dúvidas, Companheiros, é mesmo isso que a CS anti-Benfica quer – a nossa derrocada!

Portanto, o jogo de Aveiro contra o Arouca é tão decisivo como o de ontem.

 

Por outro lado, estas nomeações revelam bem a manhosice de muitos que em postos-chave ainda tentam tudo por tudo para dar de bandeja ao clube condenado por corrupção as Taças que faltam disputar, apostando no grande desgaste do Benfica ao ser confrontado com indivíduos do calibre de Hugo Miguel e dos sarrafeiros de outras equipas que se lhe atravessam no caminho. E o Arouca, como se tem constatado navega na órbita dos lacaios do grémio da fruta. O esforço será maior e o terreno fica preparado para quarta-feira na Luz no jogo da Taça de Portugal.

Não se compreende que para os dois últimos jogos do Benfica, tenham sido escolhidos dois dos apitadeiros que mais prejudicaram o Benfica nas últimas épocas. E para Braga, pois, para Braga, entre amigos e confrades da Irmandade da Fruta, nada melhor que o Costa mais novo, o Rui, outro malabarista do apito que vive de mãos dadas com a entidade que o tem promovido – a associação dessa alma parda da Palermo portuguesa, o sinistro Lourenço Pinto.

 

Para mim estas escolhas são uma bastardice de todo o tamanho.

Oxalá os jogadores do Benfica mantenham a calma e a cabeça fria de modo a continuarem intocáveis ao longo desta e da próxima semana.

 

Carrega Benfica!

 

 

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...