26.4.14

Todas as fichas na Europa



Quando alguns teóricos de pacotilha vêm através de “canalhices geracionais” exigir a Jorge Jesus o apuramento para a final da Taça da Liga, é caso para dizer que no Benfica e entre Benfiquistas vagabundeia uma corja minoritária, bipolar e mentecapta, cujo discernimento equivale àquelas criaturas a quem foi detectado um único neurónio.

 

Mesmo com uma sobrecarga significativa de jogos, a maioria deles de grande intensidade física e competitiva, os jogadores do Benfica têm dado uma resposta positiva e assinalável. No entanto, o jogo de 5ª feira passada deixou bem vincado o facto de ser necessário dar mais descanso a muitos deles. Nesta meia-final da Europa League, como é óbvio só uma das equipas poderá passar e a Juventus, como pudemos observar – sem “xarope” ou com ele – é uma equipa constituída por jogadores com a mesma equivalência técnica, mas cuja compleição física é notoriamente superior à dos nossos atletas.

 

A Europa League não tem semelhanças com a Taça da Liga. Por isto e porque as oportunidades a nível internacional não surgem com frequência, apesar de o Benfica estar nas meias-finais desta competição pela terceira vez nos últimos quatro anos, é que o jogo de domingo na Pocilga da Palermo portuguesa terá sempre uma importância secundária.

Jorge Jesus, ao contrário do que muita besta geracional arenga, não deverá ter nenhum prurido em entrar no jogo com as segundas linhas de que dispõe, poupando assim a um desgaste inútil jogadores como Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fesja, Gaitán, Rúben Amorim, André Almeida, Enzo Pérez, Markovic, Cardozo, Lima, Rodrigo, Ivan Cavaleiro e mais um ou outro que julgue importante para Turim, evitando inclusive potenciais lesões que possam desequilibrar ainda mais a equipa.

 

Todas estas fichas, no presente momento, são para apostar exclusivamente na Europa, na próxima 5ª feira.

 

O resto, isto é, domingo, são “pinârs” como diz o “mestre da táctica”…

 

 


GRÃO VASCO


5 comentários:

Anónimo disse...

Caro GV, as gerações bastardas com o excremento shadows a comandar tem vindo a comer sapos para não dizer outras coisas mais, todos os dias. A única coisa que lhes sobra que o SL Benfica poderá vir a perder é a Taça da Liga por causa das poupanças. É essa a tábua de salvação que a escumalha vê que poderá perder, e como tal, vão carregar aí, para que em caso de derrota eles digam que têm razão - pura imbecilidade e boçalidade obviamente mas o que eles desejam para continuar a cruzada anti Vieira e JJ.
Vão querer fazer esquecer a vitória no campeonato e espero eu a Taça de Portugal e Liga Europa.
Coitados e poucos já lhes ligam, basta ver os comentários contra que passam, o diálogo entre eles para aumentar a quantidade de comentários e a manipulação de visitas ao blog...
Aquele que se denomina de shadows é um mentiroso e aldrabão compulsivo e já desdiz entre posts tamanha a nervoseira; aquelo esterco está a cair, como de resto os alicerces do fruta corrupção e putedo.

Black Hazard

Anónimo disse...

agora soube ke a juventus vai jogar na segunda feira portanto o benfica tem reais hipoteses de estar na final da liga europa

Anónimo disse...

COPIADO DE BLOGUE DA FRUTARIA

""miguel.ca27 de Abril de 2014 às 22:19
Esta Sad e muito menos Pinto da Costa sozinho, não me transmitem um minimo de confiança ou esperança numa reviravolta. Foram eles que destruiram em dois anos tudo o que de bom se fez nos 30 precedentes. Esta SAD, este modelo de gestão, este rumo caducou, terminou a validade e so gente nova, com vontade e pica para começar um novo projecto concentãneo com a nossa realidade e ambição nos poderá colocar de novo não rota perdida em 2004.
Eleições o quanto antes e Baía a Presidents.

ResponderEliminar
RespostasDC27 de Abril de 2014 às 22:29
Baía? LOL
Um curso tirado à pressa no ISMAI e um divórcio ruinoso chegam para ser presidentes do Porto?

Eliminar
Paulo Moreira27 de Abril de 2014 às 22:56
Coitado do Baia está falido:
http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=2583585&especial=Revistas+de+Imprensa&seccao=TV+e+MEDIA
Nem o dinheiro que ganhou no futebol soube administrar quanto mais o FCP:

Eliminar
miguel.ca28 de Abril de 2014 às 01:16
Lol, se é o Presidente que administra os recursos financeiros da SAD, o quê que o Angelino Ferreira andou lá a fazer estes anos todos???
Discorde-se... Mas com razoabilidade.

Anónimo disse...

NÃO É NOVIDADE QUE A JUVENTUS É PARECIDA COM O PORTO. MAS SE DÚVIDAS AINDA RESTAVAM:



O Comité de Disciplina da UEFA antecipou uma reunião ordinária agendada para o dia 15 de maio para analisar, já nesta quarta-feira, uma participação da Juventus contra Enzo Pérez por suposta agressão do médio argentino ao defesa Chiellini durante o jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa.

As águias foram notificadas pelo organismo que tutela o futebol europeu ao final da tarde de segunda-feira e têm até às 21 horas de hoje para responder à acusação do clube de Turim.


--------------------------------------------------------------------------------

Declarações de Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca:


Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...».

RodrigoJ disse...

E mesmo com as segundas linhas estamos na final da taça da liga... e em força para o jogo de quinta-feira.
Depois da conquista da primeira liga de futebol, 2 finais e a Juve pela frente. Brilhante ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...