7.8.14

A febre da(o) carraça e o revólver do miguel



Até 31 de Agosto continuará o “fartar vilanagem”!

 

Qualquer facto que ocorra com o Benfica, com o seu futebol ou com os seus dirigentes, técnicos, jogadores, funcionários, adeptos ou simpatizantes, por mais insignificante que seja, é transformado imediatamente em novelas dramáticas, em crónicas de escárnio e mal-dizer e sobretudo em maledicências bolçadas, vomitadas e re-vomitadas eivadas de um ódio absurdo e de uma inveja doentia por uma corja nauseabunda, anti-Benfica, que chafurda numa comunicação social desportiva ou genérica, sebenta e sem escrúpulos, um dos ex-libris do país boçal, ignaro e futeboleiro, pôdre e miserável em que temos vivido, manipulada por uma quadrilha corrupta e gangsteriana de pintos, a norte, que ocupando o poder fez de uma nóvel democracia a sua ditadura em que os insurgentes são ameaçados com tiros nos joelhos e demais canalhices.

 

Com a RTPalermo e o record das pêtas como porta-estandartes deste despautério que se iniciou ainda no fim da época que terminou em Maio, tudo vale para sacanear o Benfica. Os colaboradores, friso, os colaboradores destes meios de comunicação e de mais uns quantos, continuam impunemente a desrespeitar o Clube de todas as formas possíveis e imaginárias.

 

Tudo serve, repito, para achincalhar, desdenhar ou criticar o Benfica – são as declarações do crápula do oblak, é o nuno espírito santo somos porto a “cagar lentilhas” numa qualquer retrete de uma latrina pestilenta em Valência, suplicando por Enzo Pérez através da câmara de eco do André Gomes, é o siqueira e os seus devaneios ibéricos, são as falsas loas de agora ao Tacuara, após ter saído para Trabzon, por parte da maioria dos patifes anti-Benfica que pululam nos mídia e que em tempos o vilipendiaram, postergaram e sacrificaram no episódio com Jesus numa final de Taça de Portugal, são as próprias declarações de JJ empoladas, ao ponto do marreta senil do ribeiro cristóvão se ter babado num espasmo orgásmico em frente às câmaras da SIC, é a TBI com os dislates de sempre, agora sem a palhaça cláudia, mas com o habitual côro de mabecos, e mais, muito mais, num relambório que nunca mais acabaria.

 

Mas do piorio, do piorio, foi o descaramento com que um bando de hienas televisivas, verdadeiros animais ontófagos e necrófagos, se abeiraram e de um(a) carraça e de um pistoleiro, convidando-os a pronunciarem-se sobre o Glorioso.

Momentos asquerosos, um sem número de vezes repetidos, que se constituíram no atrevimento e na idiotice daqueles dois parasitas, um a mandar umas ferroadas e o outro, umas fogachadas.

 

Mas porventura, actualmente, essa(e) carraça ou o idiota do pistoleiro têm alguma coisa a ver com o Benfica?

 

Por que razão os biltres das TV’s vão fazer reportagens ou entrevistas a esta corja de carraças e miguéis?

 

Contabilizem só, por exemplo, quantas vezes os pivots ou locutores de serviço nas TV’s e em outros meios, referem o Benfica ou os Benfiquistas como “Campeão ou Campeões Nacionais”, comparativamente com outros que em tempos já o foram.

Atentem a isso e a muito mais e verão que há uma intenção premeditada de rebaixar e menorizar tudo que diga respeito ao Benfica.

Para quando o Benfica e os Benfiquistas tomarem as iniciativas adequadas e colocarem “na linha” este bando de parasitas da comunicação social?

 

Enquanto isto não acontecer, nós Benfiquistas, iremos continuar a passar mal, não obstante os muitos e grandes sucessos que nós continuemos ou possamos vir a ter.

 

Lembrem-se sempre disto. Em vez de andarem em guerras quixotescas geracionais, ou de Alecrim e Manjerona, numa blogosfera que se diz benfiquista em que sombras, javardos e demais escumalha, não se cansam de especular e insinuar disparates e mentiras sobre o Glorioso, mas cujos focus estão longe de pugnar pela verdadeira defesa e salvaguarda do Sport Lisboa e Benfica, valeria sim a pena que a artilharia pesada de que o Clube dispõe nos mais variadíssimos sectores da nossa sociedade, se concentrasse nos seus verdadeiros inimigos e se evitassem rombos internos que só enfraquecem o nosso poderio.

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...