22.10.14

“A BOLA” e seus jagunços

                                                         15-05-2014                                          22-10-2014

 

Em Turim, na final da Europa League, Felix Brych, o árbitro alemão roubou o Sport Lisboa e Benfica de princípio a fim.

Desde a violenta agressão a Sulejmani aos 13 minutos – o infractor continuou impunemente em jogo - que o impediu definitivamente de continuar a jogar e que teve como consequência uma grave lesão na clavícula, até aos dois escandalosos penaltys sobre Lima e Gaitán que foi sempre uma roubalheira escandalosa.

 

Pois os biltres do pasquim do mamão dos croquetes, num acto de cobardia indescritível, responsabilizaram o guarda-redes adversário como o causador do insucesso do Benfica, escondendo a vergonhosa e parcial actuação de Brych, mesmo aquando da marcação das grandes penalidades do desempate em que mais uma vez o alemão fez vista grossa não aplicando as leis do jogo em relação ao comportamento incorrecto do dito guarda-redes.

 

Então e o que temos na capa do pasquim no dia a seguir?

Pois, pois! Destaca-se a heroicidade de um batoteiro. Do árbitro, um gatuno com todas as letras, nem rasto!

 

Pois hoje a música já foi diferente. A indignação percorreu os corredores pérfidos no edifíco da Travessa da Queimada e não foram de modas. Agora, a capa, ao invés de mostrar o Obasi, o Huntelaar, o Howedes e o Choupo como os heróis do jogo e os causadores da desilusão do çeportèn, resolve descaradamente fazer drama sobre a derrota.

Roubado! Com ponto de exclamação e tudo. Mais. Com foto do árbitro russo, o causador de todos os males ao lagartêdo, ladeado por um "indignado" Adrien - o lamechas do costume!

 

Podem comparar as duas capas e ver a filha-da-putice de um jornaleco que lagartinóides e morcões corruptos não se cansam de apregoar aos quatro ventos que “é benfiquista” .

 

“Benfiquista”?!?

Uma merda!

Sim, uma merda é que é!

 

Por isso meus Caros Leitores, é que eu há mais de vinte e cinco anos não compro, nem “A BOLA” nem a outra merda pasquineira das pêtas onde defecam varelas, bernardos, magalhães, farinhas, ruis santos e toda a merda que polui o futebol.

 

FDP’s!

 

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...