18.10.14

A credibilidade de Pedro Proença!?! O “record das pêtas” on line e os jovens árbitros dão voz ao submundo e à escumalha da Palermo portuguesa


Uma paródia à “La Palermo”, com Rui Quinta e Nuno Luz a apadrinharem a saudação efusiva entre “companheiros”. A garotada e a pouca vegonha divertem-se! É assim neste pobre país!

 

O país vai de mal a pior!

 

Quando se convida para a palestra inserida num encontro de jovens árbitros – aconteceu na Batalha – um fulano que chefia uma escumalha de arruaceiros que rebentam com estações de serviço na A1, que durante anos a fio tem estimulado um bando de marginais e energúmenos a provocar os mais diferentes desacatos em campos de futebol e áreas adjacentes, que até publica um livro vangloriando-se de actos que configuram crimes graves, que é a imagem do que de mais baixo, miserável e hediondo um país e uma sua região possam ter, gozando ainda assim de uma impunidade incompreensível, não podemos ficar indiferentes a este atrevimento por parte de quem organiza e dá voz a eventos deste tipo.

 

A Associação de Jovens Árbitros e os seus dirigentes e mentores cometeram uma façanha que só em países como o nosso é possível de realizar. Convidar o “Macaco” da Palermo portuguesa para participar num “colóquio” é validar e pactuar com a violência e com o terror.

 

E que dizer desta “confraternização” entre Proença e o “Macaco”?

Inqualificável e nojento, bem à imagem de ambos.

 

O “record das petas” noticia o acontecimento. Mas não se fica por aqui. Molda a notícia de forma a apresentar e a descrever o execrável personagem como se fosse um apaziguador e um condecorado por bom comportamento, transcrevendo palavras suas e transmitindo a sua opinião que são a voz do seu dono e seguem rigorosamente a estratégia do maior bandido deste país – “Giorgio”, da Palermo portuguesa e líder do grémio da fruta e das bufas assassinas.

 

Mais uma vergonha deste pasquim, que em vez de ter a coragem de denunciar uma das figuras mais sinistras da Palermo portuguesa, compactua de uma forma cobarde, habilidosa e velada com toda a lixeira que envolve o futebol.

 

Uma vergonha!

  

 

GRÃO VASCO

1 comentário:

Alma Encarnada disse...

Meu caro Grão Vasco

Concordo com todo o teor da sua opinião. Quem de bem não concordará?! Mas deixe-me partilhar que me entristece bastante ver um jogador do Benfica, no caso, Ruben Amorim, associar-se a esta reunião de malfeitores.
Ainda por cima, e como eu gostaria que fosse uma montagem , quando circulam fotografias dele de braço dado com o abichanado Proença no meio e o macaco que deve anos à cadeia na outra ponta.
Se já é mau participar numa merda destas com semelhante esterco, pior é a boa disposição manifestada e as mãos por cima uns dos outros.
Confesso que se for verdade, e tudo leva a crer que sim, nunca mais conseguirei ver o RAmorim com bons olhos. Quem é do Benfica não se presta a actos indignos.

Abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...