28.10.14

O record está a precisar de uma surra…


clicar para ampliar

Ao passar uma vista de olhos nas suas edições on line, tem-me chamado a atenção o facto de as notícias sobre o Benfica ou com ele relacionadas terem sempre um cunho negativista, tentando de todas as maneiras apoucar, achincalhar e menorizar as suas Gentes, as suas secções e no geral a própria Instituição, despertando e incitando de uma forma quase subliminar os adversários, ao ódio e à violência.

 

Entre ontem e hoje foram várias as formas que uma cambada de sabujos que se besuntam alarvemente na redacção do pasquim usou para actuar conforme aquilo que acima descrevi.

 

Olhem e vão olhando com atenção para a forma espúria e para as contínuas canalhices com que brindam o Benfica, seus dirigentes, seus treinadores, seus jogadores e adeptos.

 

Vejam e atentem em alguns momentos de reflexão. Depois olhem bem para as capas das edições em papel – podem começar pela de hoje – comparem, e tirem as vossa conclusões.

 

Não era uma boa ideia, uma surra neste bando de fdp’s?

 

 


GRÃO VASCO


3 comentários:

Papoila Saltitante disse...

Infelizmente não é só o Record nos ataques que têm sido diários, o jornal A Bola também anda numa cruzada contra o Benfica, a capa de hoje demonstra-o bem, já o jornal O Jogo nem merece comentários, o MaisFutebol é uma vergonha e por aí adiante... o Benfica está a ser atacado por todos os lados, basta estar na frente que este é o dia a dia do futebol tuga, não resta outra coisa senão continua a lutar e a vencer... viva o Benfica, um dia terão todos o que merecem.

Anónimo disse...

CONCORDO

O Benfica em Braga para o travarem foi BURLADO desportivamente falando.
Já nem vamos falar na agressividade dos jogadores da casa.
e nas expulsões perdoadas a maior das quais à menina Micaela
Vamos só falar:
de 6 penaltis 6 que ficaram por marcar contra o Braga
Vamos contá-los.
-Remate de Sálvio cortado com a mão
-Derrube de Custódio a Eliseu
-Derrube do GR ao Gaitan
-e 3 penaltis 3!!!!!!! no mesmo lance
(deve ser record do mundo)
Antes de Gaitan ser engravatado e esmagado
por um defesa, outro defesa cortou a bola com a mão
e Gaitan ao levantar-se desse lance é AGREDIDO
com um valente bofetão sendo novamente atirado ao chão.
( a sport tv escondeu)

Nem Calabotes nem Lucilios nem Proenças se atreveram a tanto

ISTO SIM É QUE FOI LIMPISSIMO

O sistema tinha que travar o Benfica e travou mesmo

Abelourinha disse...

Aquilo que mais me revolta não é perder um jogo de forma limpa, o que revolta é o tratamento que está gente devia ter com este tipo de considerações que fazem ao nosso clube, e Se esses comentadores das TVs fossem honestos era este o menu que devia ser apresentado aos telespectadores, mas como são tipos crápulas sem vergonha omitem tudo. Da lista só discordo do lance do redes do Braga com o Salvio o contacto dá-se fora da área justificava se a falta e amarelo. Quanto ao resto assino por baixo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...