29.10.14

O “fdp” do record continua a sua saga anti-Benfica…


 

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=912002

 

Depois de ontem e anteontem terem abundado as habituais notícias desconchavadas sobre o Benfica, seus adeptos e seu futebol, conforme referências ilustradas no meu post anterior, este pasquim bastardo aproveitou esta madrugada para atacar novamente o Benfica e os Benfiquistas, e tentar inverter e branquear todas as situações de terror, intimidação e mêdo que de há uns anos a esta parte se verificam em Braga, quando lá joga o Benfica, e que têm como vítimas toda a população residente de Benfiquistas, incluindo crianças, mulheres e idosos.

Há muitos responsáveis por esta situação, mas António Salvador e Mesquita Machado são os rostos mais mediáticos desse clima doentio e perigoso ao instigarem os seus prosélitos com entrevistas e declarações incendiárias, insensatas e hostis ao Benfica, aquando das deslocações deste a Braga.

 

 

E assim, os maquiavélicos e bandalhos do record das pêtas, pimba, às 2h 15m, jogaram mais uma canalhice para a sua edição on line - tal como um determinado ministro do tempo da monarquia fazia quando queria subir ou lançar impostos - com todo o Povo a dormir, a coberto da escuridão da noite ou no sossego da matina, zás, toma lá em nome d’el rei, que nem dás conta que estás a ser tributado…

Desconheço se o fizeram na sua edição em papel, mas a probabilidade de isso acontecer é alta, muito embora nem sequer vá confirmar se esta “notícia” também estará por lá pespegada na edição de hoje.

A sacanagem é de tal ordem, que só passados mais de dois dias sobre o desafio de futebol entre o sporting de Braga e o Benfica – um espectáculo degradante e violento protagonizado por um cobardolas de nome Marco Ferreira e fomentado pela equipa bracarense, e que constituiu só por si um verdadeiro atentado à verdade desportiva ao roubarem e vilipendiarem escandalosamente o Benfica – é que o miserável pasquim aparece com uma “notícia” deste teor em que a palavra “alegadamente” é utilizada pelos seus autores como a base acusatória e justificativa do acto descrito, em que, sem provas, culpam adeptos do Benfica de terem causado distúrbios num café daquela cidade.

Que merda é essa de “ALEGADAMENTE”?

 

É do conhecimento geral que ser-se Benfiquista em Braga é hoje como no tempo de Nero, ser-se cristão em Roma. Mas o record das pêtas tem estado empenhadíssimo em demonstrar o contrário através de notícias manipuladas, omissas e mentirosas.

O pasquim suja sistemàticamente o bom nome do Benfica e dos Benfiquistas, especulando, inventando, insinuando!

 

O que pretende o record das pêtas ao dar notícias deste teor, do mesmo tipo daquela que ontem lançou on line dando voz a uma miserável claque do hóquei de Barcelos - KAOS (só a sigla diz tudo) – deturpando as situações degradantes ocorridas no pavilhão onde se jogou o O. Barcelos-Benfica, e assim tentando culpabilizar os Benfiquistas, branqueando os comportamentos dessas verdadeiras quadrilhas do terror como ainda na época passada sucedeu em Valongo?

 

O que é que afinal o record das pêtas quer, ao tentar branquear as sucessivas vagas de terror que ano após ano, época após época, de uma determinada gentalha afecta ao clube local e muito próxima dos superdragões da Palermo portuguesa?

Tem sido mais que muitas dentro e fora da Pedreira, mesmo na própria cidade e depois são os “alegadamente” adeptos do Benfica os vândalos?

 

Porque é que os autores destas notícias e destes textos nunca referem o clima de agressividade, de hostilidade, que uma faixa de adeptos, verdadeiros agitadores profissionais, especialistas em criar confusões, zaragatas e desordem, agitando e espicaçando o próprio público desses locais contra o Benfica e os Benfiquistas, aquando das deslocações do Benfica ao norte do país – agora é o Minho que está na ordem do dia - em que são destacadas “task forces” de superdragões e afins da Palermo portuguesa (são os próprios prevaricadores a apregoar esse tipo de “acções”) - para esses locais e que infiltrados noutras claques desencadeiam sempre este tipo de desacatos, tornando as digressões do Benfica autênticos calvários para os jogadores e público a eles afecto?

 

Não há vergonha e a bastardice e a bandalheira neste pasquim de merda continua a ser a ementa de todos os dias.

 

E depois de na 3ª feira terem vindo com esta pouca vergonha…

 

 

Vêm esta madrugada com esta abordagem à situação…

 

 http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=912063


 Vejam bem até onde vai o descaramento, falando em “pormenores” e “sorrisos”, quando do que se tratou foi de violência gratuita, terror e intimidação.

Isto tem mesmo uma piada do c#r%lh&!

O record das petas está entregue a um bando de FDGP’s!

 

Até a foto que a sua edição de hoje em papel traz na capa, é bem indiciadora dos desígnios a que o record das pêtas se tem proposto quando fala do Benfica e das suas Gentes.

 

Quando é que os Benfiquistas rebentam com esta merda? Quando?

 

 


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...