4.1.15

Em nome da "fruta"



Hoje para Penafiel avançou Paulo Baptista. Mais uma investida do “sistema” que ao contrário do que muitos querem fazer crer está bem vivo e activo.

 

O “histórico” do fiel de armazém de Portalegre em relação ao Benfica é bem conhecido daqueles que tentam prolongar um status quo de três décadas sempre ao serviço da “fruta” da Palermo portuguesa.

De salientar a célebre expulsão de Fábio Coentrão na Pocilga da Palermo portuguesa, num jogo para uma eliminatória da Taça de Portugal em que paradoxalmente o Benfica ganhou por 2-0 a jogar com dez durante a meia-hora final.

E, não há nada como um suave início de ano 2015 para encurtar distâncias, tal como aconteceu em 6 de Maio de 2013, na recta final do campeonato, em que uma prestação manhosa deste apitadeiro na Luz contra o Estoril, nos levou dois preciosos pontos - empate a 1-1 com golo dos canarinhos em off side - que contribuíram para a perda, nesse ano, de mais um campeonato para o grémio da fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp.

Quando há necessidade de ocorrerem “determinadas coisas” Paulo Batista, lá está cumpridor, a “dizer presente”!

 

A última vez em que esteve num jogo do Benfica foi em 9 de Março de 2014 precisamente contra o Estoril, na Luz, com vitória nossa por 2-0. Há dez meses que está longe do Glorioso.

 

O Benfica que se ponha à tabela, pois já não é a primeira vez que acontecem coisas estranhas, quando no Norte encontra equipas medíocres e que se encontram nos últimos lugares do campeonato.

Estou a lembrar-me, por exemplo, do Trofense.

Para ajudar à festa, do outro lado estará mais um peão de brega (ou de briga?) formatado na Pocilga do Freixo e que nada melhor do que a foto abaixo para o definir – Rui Quinta, um andrade como muitos daqueles que nos bastidores e no submundo da Palermo portuguesa se vão aproveitando das migalhas que caem da mesa recheada de “fruta”.

Olhem bem como ele se ri de dois dos seus correligionários…

 

 

 

GRÃO VASCO


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...