12.1.15

Prioridades do grémio do putêdo para a janela de transferências JAN/2015



O grémio da fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, tem como alvos para esta janela de transferências, 24 atletas, todos do mesmo clube, a APAF, e que pela suas “qualidades” poderão integrar o plantel mesmo antes do final de Janeiro.

A agremiação disponibiliza três “deusas virgens” importadas do Brasil, “fruta” fresca e variada, café com leite & chocolatinhos, relógio em ouro, três jantares de lavagante na marisqueira de Matosinhos, muito “papel” de uma das gavetas da célebre cómoda do quarto nupcial da casa iluminada da Madalena, para os que quiserem aderir a esta campanha dentro de 15 dias. Na realidade é um pack muito atractivo e a expectativa é grande para saber quem vai aderir a esta proposta quase irrecusável.

De acordo com as prestações dos atletas, haverá mais prémios extra, nomeadamente viagens ao Brasil com a duração de quinze dias, para o atleta e para a família, com estadia em hóteis de cinco estrelas, as chamadas “calheiradas” e muitos, muitos “quinhentinhos” e um saco de peidos fornecido pelo boss.

Está previsto, se tudo correr bem, que haja uma gala final, com entrega de prémios “dedicação”, na Taverna do Infante, com um espectáculo único de hipnotismo e magia por mestre Albes do Celse, em que este intratável “chegamiço” do David Copperfield fará descer do tecto do salão principal uma múmia de boné ao xadrez, pendurada numa beata, gritando “morte aos mouros” e “abaixo o centralismo”, e em simultâneo um número nunca antes presenciado, o desaparecimento de 30 putas de alto quilate em 10 pequenas arcas frigoríficas. O máximo até agora conseguido foi de uma por arca. Estará em jogo novo recorde do Guiness.

 

Sinceramente, não sei se alguns dos atletas já têm contrato-promessa vitalício…

 

Segundo me transmitiu “um passarinho”, as tarjas apresentadas no Antro da Corrupção no passado sábado e a extensa caricatura sobre os três bermelhos da mouraria“o preto” que os f0%$# sempre, o bigodudo e orelhudo que cada vez mais lhes mói a mona, mais o mestre da táctica - constituem manobras de diversão que o grémio da Palermo portuguesa em conluio com a sua guarda pretoriana dos supermorcões determinou exibir nas bancadas corruptas, ocultando assim os seus verdadeiros intentos – as 24 contratações em curso.

“O segredo é a alma do negócio” e emissários azuis e broncos - macacos, abéis, azeiteiros, aguiares, serrões, rudolfos e uma incrível fauna simiesca dos mídia - já se disponibilizaram para redigir os respectivos contratos…

Para os devidos efeitos, segue a lista dos 24 atletas.

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...