3.3.15

Hostil, maldoso e canalha







A campanha suja do record das pêtas continua!

 

Não há um único dia da semana em que na edição on line (porque na de papel não lhe toco) deste pasquim de sargeta não venha uma notícia a achincalhar o Benfica. Ou é uma morcona azul e bronca qualquer que provoca o caos no seu facebook por lapsos “propositados” que indignaram os Benfiquistas internautas que depois disso a encharcaram de insultos, ou é a notícia de um “baltazero” qualquer atulhado de complexos rácicos que se autovitima, com o record das petas a amplificar um ruído mesquinho, colando o Benfica à situação, ou então é a filha-da-putice de um pasquim que tenta desestabilizar os guarda-redes Bennfiquistas – Artur e Júlio César – através de uma capa que eu qualifico de canalha e miserável.

A percepção que fica da notícia é que esta folha de merda, tal e qual como uma larga faixa de cretinos do lagartêdo não quer que o Benfica vença este campeonato de futebol.

 

Só num coio deste calibre poderíamos encontrar tanto imbecil por metro quadrado. É na realidade uma fauna intratável de rafeiros e aldrabões ao serviço do segundo clube de Portugal, o anti-Benfica.

Já na semana passada atiraram com um número falso quanto ao valor total de ordenados pagos aos jogadores Benfiquistas pelo seu Clube.

Agora ao elaborarem uma capa destas, retirando subliminarmente a Artur a legitimidade de defender a baliza Benfiquista pedindo de volta Júlio César, estão a usar e a abusar da canalhice, espelho de um jornalismo de esgoto. O jogo em Arouca, neste fim-de-semana, irá ser como outros tantos no norte, uma guerra sem quartel, dentro e fora das quatro linhas. Esta vergonhosa publicação faz o jogo de todo e qualquer adversário que o Benfica defronte, com um segundo objectivo, ainda mais importante mas camuflado, que é beneficiar indirectamente o grémio da fruta corrupção & putedo, vulgo fcp, já que em relação ao lagartêdo, o grémio habitualmente  protegido e idolatrado pela corja das petas, o seu fétiche de sempre, não há mais nada a fazer, a não ser estimulá-los com loas jornaleiras para eliminarem o Nacional da Taça de Portugal.

O Artur é um guarda-redes que merece toda a confiança e convém relembrar que este grande profissional que tem muita estima e consideração pelo Benfica, a entidade que generosa e pontualmente lhe paga o seu salário, já este ano contribuiu decisivamente para a vitória na Supertaça e tem tido uma postura inexcedível com prestações condizentes com a grandeza do Glorioso. Artur tem sido alvo de uma campanha maldosa - hoje disfarçada com a súplica do retorno do seu colega Júlio César, colocando sobre este a mesma pressão feita ao seu colega de equipa - desta mísera folha de merda bem ao baixo nível de uma outra semelhante passada com o ex-guardião benfiquista, o espanhol Roberto Jimenez.

Portanto há que denunciar estas filhas-das-putices destes miseráveis que encharcam diariamente a CS de porcaria tóxica.

 

Quanto ao caso do ocorrido no nosso pavilhão no jogo de sub-17 entre o Benfica e o lagartêdo, a situação é clara e não deixa margem para nenhuma dúvida.

Antes, quero referir que o meu blogue é encimado por um “PRETO”! O Eusébio é o meu ídolo popular de sempre. A minha referência principal desde a minha infância até hoje! E orgulho-me muito disso!

Quanto a raças estamos conversados.

Agora, voltando ao caso que o record das pêtas resolveu amplificar, tentando colocar isto num plano rácico de relação directa entre o tal “baltazero” e o Benfica, fá-lo de uma forma desonesta e mentirosa. Se houve um indivíduo que insultou o tal “baltazero”, consequência ou não de atitudes provocatórias contínuas deste ao longo do jogo, tudo isto é antes do mais uma questão de cariz pessoal entre os dois. Mas esta folha de merda vai mais longe. Acabou por contactar um tal de Paulo Rodrigues, vice-presidente da FPP, que logo se arrogou num torquemada qualquer, tecendo considerandos e juízos condenatórios sem que tenha chegado ao seu conhecimento qualquer libelo acusatório por parte da alegada ou suposta vítima ou quem o representa.

E depois, logo vem a hipótese de interdição do pavilhão!

Mas interdição quando e como?

Para os seniores? Se calhar é isso que o pasquim pretende?

Pois, pois, nós já sabemos que vamos à frente, bem lançados e que tudo é feito para nos puxar para baixo, pois conforme está o cenário no hóquei-em-patins, muito dificilmente o título nacional fugirá. A notícia, especulando sobre a interdição, é inexacta e enganadora.

 

“SOMOS CHARLIE”, dizem os gajos…

PQP’s!....

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...