19.5.15

Rastilho de vandalismo



 NO COMMENTS!


GRÃO VASCO


1 comentário:

Anónimo disse...

ÓBVIAMENTE QUE AS PALAVRAS DESTE ARTISTA
INCENDIARAM AS MENTES

E ENTRETANTO

COPIADO DO BLOGUE
O INDEFECTIVEL

"" Lixívia XXXIII
Tabela Anti-Lixívia:

Benfica............... 82 ( -2) = 83
Corruptos........ 79 (+13) = 66
Sporting.......... 73 (+11) = 62
Braga................ 55 (+1) = 54


Devíamos ter sido Campeões na 29.º jornada, no Restelo, mas acabámos por ser Campeões na mesma, na 33.ª jornada, com a 'ajuda' do Restelo!!!

Se o Tiago Caeiro nos 'ajudou', indiscutivelmente, o Soares Dias em Guimarães só provou mais uma vez que o suposto 'colinho' das arbitragens nos jogos do Benfica, é uma das maiores fantasias alguma vez criadas em Portugal!!!!
Até podem dizer que o golo mal anulado ao Salvio (por fora-de-jogo inexistente), é da responsabilidade do fiscal-se-linha, pois bem, o golo mal validado ao Benfica na Luz contra o Gil Vicente, também foi um erro do fiscal-de-linha, e não é por isso, que não deixam de insinuar que o Capela é lampião!!!
Mas os erros do Soares Dias, foram outros: a forma como anulou todos os Cantos e Livres Laterais a favor do Benfica, com faltinhas atacantes na área do Guimarães é de 'génio'!!! A maneira como aproveitou as milhares simulações do Octávio para ir distribuindo cartões aos jogadores do Benfica, quando de facto devia ter sido o jogador emprestado pelos Corruptos a levar amarelos por simulação, também foi de génio!!! A forma como aos 50 segundos da partida já inventava Livres Laterais contra o Benfica, é de 'génio'!!!
Pelo meio, os fiscais-de-linha enganaram-se mais duas vezes, a favor do Benfica, mas a tónica é indisfarçável...
Mesmo assim deu para sermos Campeões...

No Restelo, aparentemente nada se passou, os Corruptos queixaram-se de 2 penalty's inexistentes, e o Herrera esteve quase a marcar um golo, em ligeiro fora-de-jogo...
Agora em Alvalade, tivemos mais uma Xistralhada!!! Penalty inventado a favor do Sporting (estavam a perder), mesmo no final da 1.ª parte. Um dos penalty's mais absurdos que alguma vez vi marcar... sem exageros!!! E depois, penalty não assinalado sobre o Pardo, que podia ter dado o 2-2...
Como as atenções estavam todas em Guimarães, esta nova Xistralhada, passou quase despercebida!!!""

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...