12.5.15

Vamos “caçar” o lobo?



Este gajo que aparece nesta imagem correspondente a este vídeo - http://www.jordao.com/pt/go/homepage - como CEO da empresa José Júlio Jordão, Lda., uma unidade industrial sita nas proximidades de Guimarães, é o mesmo que aparece na notícia referenciada abaixo e cujas declarações se assemelham à de um selvagem, sectário e mal formado, chauvinista e incendiário.

 

 

José Isidro Lobo é o nome completo da besta.

 

Ora bem. A empresa da qual este javardo é director-geral, é uma unidade de fabrico de produtos de refrigeração como frigoríficos e outros produtos similares. É uma empresa exportadora que vende em mais de 42 países para além do negócio no nosso país. A Diáspora Gloriosa está espalhada por todos os cantos do mundo. Em Portugal é o que se sabe – milhões de Benfiquistas.

 

Espero, sinceramente, que todos os Companheiros Gloriosos cujos negócios ou necessidades determinem a aquisição e compra de qualquer produto deste tipo, se informem devidamente sobre se é vendido e fabricado pela empresa da qual o dito cujo é CEO.

 

É que ao contrário dos desejos deste traste que não quer que os Benfiquistas comemorem o título na praça do Toural em Guimarães, no caso do SL Benfica vencer no D. Afonso Henriques,  eu gostaria de vê-lo a berrar como um cornúpeto na mesma praça, pelo rombo nas vendas da empresa que provocaria um BOICOTE DE TODOS OS BENFIQUISTAS À COMPRA DOS TAIS PRODUTOS DA EMPRESA JOSÉ JÚLIO JORDÃO, LDA.

 

POR MIM, VOS GARANTO QUE NUNCA COMPRAREI O QUE QUER QUE SEJA COM ESSA MARCA OU SIMILAR!

 

Abaixo c’o gajo!


PS. Espalhem a notícia e documentem-se sobre o nome da marca ou das marcas. Depois disso é actuar em conformidade!

GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...