17.9.15

O Artur do pífaro!



Antes, o engate chamava-se Jorge Sousa. Agora é Artur Soares Dias.

O ADN está lá. Ou não fosse descendente de outra aberração da arbitragem indígena. Soares Dias é um apelido indisfarçável.

Quantas vitórias, quantos benefícios o grémio corruto de Contumil conseguiu à custa das piruetas apitadeiras de pai e filho?

Quantas?

Muitas, muitas.

Mas pior do que isto é a inclusão nesse ADN de um gene anti-benfiquista primário que vem de antanho. Poucos se lembram desse podão do apito, mas o que vos garanto é que o filho herdou e aperfeiçoou todas as “técnicas” que actualmente o fazem como o pior carrasco do Benfica em matéria de arbitragem.

A corja de Contumil tem berrado em coro com os seus comparsas do lagartêdo do Fôsso. Vítor Pereira vai-se mexendo, incómodo, na cadeira de um conselho acagaçado e à beira da derrocada. A pressão é grande e nada melhor do que nomear “esta peça de carregar pela boca" para o jogo de domingo para acalmar as hostes.

 

Quem não se lembra da ceifadela de Polga a Gaitán?

Quem não se lembra do agarrão de Ismaylov a Luisão?

Quem não se lembra das manigâncias do artista no Benfica-Braga para a Taça de Portugal, no ano passado em que “todos os gatos foram Pardo(s)?

 

Artur Soares Dias como apitadeiro não presta. É tendenciosamente anti-benfiquista primário.

 

Quem não se lembra de um célebre Vitória de Guimarães-Sp. Braga, em que ASD tudo fez para manter os brácaros na rota do título, empurrando-os para não descolarem do Benfica e prejudicando escandalosamente o Guimarães e indirectamente o Benfica ?

 

A orquestra e o coro de apoio, uma verdadeira quadrilha de morcões azuis e broncos que assenta arraiais em toda a CS e que o endeusa, não têm descansado em colocá-lo sempre nos píncaros da Lua. Di Bufa quis postergá-lo para depois dar o dito por não dito e conceder-lhe a “bênção divina”.

 

O Benfica, meus Caros, não tenham dúvida que no domingo irá jogar contra catorze, pelo menos!

Provávelmente será dos jogos mais difíceis destes últimos anos na pocilga. Sabemos que os nossos jogadores e o staff técnico estão bem cientes disso. Mas também creio que a Alma Imensa irá lá estar. Para os morcões andrades corruptos é vida ou morte. Para nós a vida continuará e faremos o nosso caminho!

 


GRÃO VASCO

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...