2.10.15

O ‘record on line’ tresanda a anti-Benfica e as…




…”suas edições em papel, a mesma coisa!”

 

No dia de ontem, que foi aquele que se seguiu à grande noite europeia do Benfica em Madrid, no Vicente Calderón, em que o nome do Glorioso e de Portugal foi elevado bem alto, a pasquinagem anti-Benfica dessa folha miserável on line resolveu destacar o incidente das tochas, tentando com ele ofuscar, minimizar e apoucar a grande vitória do Sport Lisboa e Benfica.

 

A foto evidencia bem essa obsessiva filha-da-putice manipuladora, a tentativa constante de achincalho e de demérito, enfim, uma inveja e uma fobia próprias da pequenez que a maioria dessa corja anti-Benfica que compõe o pasquim crònicamente padece - 1 notícia sobre o jogo e a vitória do Benfica, 3 sobre as tochas e uma, ao estilo "reportagem" sobre as claques benfiquistas em Madrid.

 

Nunca será demais apelar a todos os Benfiquistas para estarem atentos a estas manobras, “vigiar” estas manipulações, lerem-nas e aperceberem-se de que há uma corja, para além desses criminosos das tochas que ainda são bem piores que eles!

 

Portanto, meus Caros Companheiros, façam favor de não comprar esta porcaria de jornaleco que se diz desportivo, independente e ético.

 



GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...