27.11.15

Um “mustang” no fôsso em Janeiro – uma hipótese académica



Há rumores e rumores.

Mas admitindo que a situação já esteja resolvida, isto é, se já houver um contrato promessa ou um pré-acordo, sem conhecimento de uma das partes interessadas, vamos lá então fazer um pequeno exercício.

 

Aonde é que estará a ética tão propalada da pandilha de trogloditas, se a sua actual entidade patronal ainda está a disputar a continuidade na Europa League e terá o jogo decisivo daqui a duas semanas no dito fôsso?

Qual será nesse momento o estado de espírito de qualquer “mustang”?

Irá marcar algum golo no fôsso?

Irá fazê-lo na sua própria baliza?

Não acontecendo esta hipótese, cometerá ele alguma grande penalidade sobre algum avançado adversário?

Jogará?

Ou simulará alguma lesão para ficar de fora do jogo?

No caso de participar no desafio agredirá algum adversário aos 10 minutos de jogo para ser expulso e para a sua ainda actual equipa acabar por jogar os 80 minutos que faltarão, com dez elementos?

 

Mas isto só sou eu a sonhar!

 

PS. Por favor não deixem de ler o post anterior. É mandatório!

 

 


GRÃO VASCO


1 comentário:

Anónimo disse...

A- A A+
Tonel, autor da grande penalidade que ditou a derrota do Belenenses em Alvalade, era o espelho da desilusão no final do `derby´ com o Sporting.

«É difícil… Trabalhámos muito durante o jogo, com bom espírito, organizados e com alma para tentar levar pontos. Infelizmente, ao cair do pano, houve um penalty que aconteceu e podia não ter acontecido. Foi tudo muito rápido, já estava em dificuldades físicas. Sofri um toque, penso que do Slimani, quando saltei e a bola bateu na mão. Não tive intenção, toquei na bola depois de sofrer um toque. Fiquei triste. O árbitro interpretou assim, nada tenho a dizer», afirmou o defesa-central, na zona mista de Alvalade.

Convicto de ter defrontado a «melhor equipa neste momento a jogar em Portugal», Tonel não escondeu o sentimento especial pelo regresso a Alvalade.

«É um prazer enorme voltar e sentir algumas emoções. Passei cinco anos fantásticos aqui, nunca irei esquecer. Procurei colocar a emoção de lado, o lance da grande penalidade castiga-me um pouco mas faz parte do futebol. Saio de cabeça levantada e com o sentimento que dei tudo o que tinha», frisou.

“”””quando saltei e a bola bateu na mão””

É MENTIRA

CALA-TE MENTIROSO

DESTE UMA RAQUETADA NA BOLA. VAI VER AS IMAGENS

O POVO NÃO É ESTÚPIDO. QUERES VER O POVO A FALAR:


acvc
01-12-2015 06:44
"Procurei pôr a emoção de lado"........e o braço na bola !
acvc
01-12-2015 06:34
Diz o que quiseres mas nunca mais te livras de ser o "Manchester do Restelo".....
barbot
01-12-2015 00:51
Espero que o pedido do B de C seja ouvido pela policia, os ladroes e os bandidos para a prisao.
diente14
01-12-2015 00:44
Um jogador com a experiência do Tonel aos 93min a meter a mão á bola num lance daqueles... Propositado! Falta de profissionalismo, só pode estar a pagar favor aos amigos! Uma vergonha!!! Agora vêm se justificar...
1960slb
01-12-2015 00:41
Quando começarem a perder são 3 ou 4 derrotas seguidas... a sorte ou talvez qq coisa mais...não dura sempre. Eu não acredito em coincidências...para mim foi jogada voluntária até prova em contrário. Mais uma vez o SLB teve sorte, um penalti por marcar, livres à entrada da área.

O QUE PENSARÃO OS TEUS COLEGAS ????

E DIZ JJ
NÃO ACREDITAMOS EM ESTRELINHA
ISTO É TRABALHO

EHEHEHEHEHEEH

TONEL ÉS CAPAZ DE COMENTAR ISTO ????

RUI SANTINHOS E TU O QUE DIZES ????

WAKASO DO RIO AVE, AGORA TONEL DO BELEM. PRÓXIMO ?????

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH


.
.




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...