27.11.15

Óscar, podes voltar que o gajo já cá não está!...



… e o gang do bota–abaixo e do assobio saiu temporariamente da Luz para fazer mais uns posts canalhas nas enxúndias blogueiras do novo geração benfica & quejandos

 

Bem sei que os anos pesam e passam por todos nós, mas desde já aqui fica o apelo.

 

Todos falam de reforços para o Benfica – cada um de nós à sua maneira e sempre numa perspectiva muito pessoal e subjectiva. Que há que ir ao mercado em Janeiro, que faltam defesas, médios, box-to-box’s, construtores de jogo, alas, avançados e até guarda-redes, blá, blá, blá, blá, blá…

 

Pois bem, quem sabe não esquece!

Óscar Cardozo, o grande “Tacuara”, um dos melhores marcadores de sempre do Sport Lisboa e Benfica, nasceu a 20 de Maio de 1983, no Paraguay e vai fazer 33 aninhos no final da época em 2016.

Óscar continua a dispor de uma soberba capacidade de remate, a sua envergadura física não diminuiu, nem a sua estatura baixou do seu 1,93 metros. Poder-se-á questionar da sua resistência para noventa minutos de futebol corrido, mas o paraguayo vale mais em meia parte, do que vinte argelinos aos coices e costa-riquenhos xaropados o tempo todo.

 

Portanto, Presidente LF Vieira não se esqueça.

Vá buscá-lo lá, atrás do sol posto, na Turquia, pois o gajo a quem ele quis acertar o passo e bem (para mal de muito filho-da-puta, inclusive benfiquistas e benfiqueiros de merda que o quiseram sacrificar em praça pública – obrigado Rei pela forma como o defendeste) já cá não está, e dê-lhe a honra de terminar uma brilhante carreira no clube que AMA, ao qual dedicou tanto e tanto do seu esforço, do seu trabalho e do seu sacrifício, pois marcar golos, sendo um dom ao alcance de poucos, foi sempre o que Óscar fez de melhor, e nós bem necessitados estamos deles.

 

Vá, vá lá. Não é pedir muito. 1.000.000 pela assinatura, 75.000 euros por mês, com prorrogação do contrato até 2017, e ele nem olha para trás. Vá, façam lá negócio com o Trabzonspor e tragam-no de volta enquanto é tempo!

 

Os Autênticos agradecem!

 

 

PS. E resolvem um problema - o Rui Vitória nunca mais irá falar de “chouriços”. Para bem dele!

 


GRÃO VASCO


1 comentário:

frank disse...

G.V. quem me dera que ele voltasse eu por acaso nunca fui um dos que falei mal dele aliaz nao falo mal nenhum dos nossos jogadores sejam eles cepos ou nao,vejo malhar tanto no Eliseu por essa blogsfera fora ate me doi a alma,eu por acaso no jjudas eu malhei algumas vezes pela sua teimosia mas depois ele melhorou e estava a gostar dele mas o cab... foi-se embora traio-nos para mim passou a ser um judas desculpe Grao amigo o post e sobre o Cardoso pois que venha eu nao me importava nada e o judas ja ca nao mora.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...