19.12.15

“My precious” – as várias faces do ódio



Peter Jackson, o realizador da trilogia “O Senhor dos Anéis”, passou por Lisboa. No seu quarto de hotel, ao ligar o televisor e sintonizando a RTPalermo, deu com esta sequência de 12 imagens em 30 segundos. Assistia em directo, ao espumar de raiva de uma sinistra e rancorosa criatura nunca vista, num casting surpreendente e imprevisto, ditado pelo acaso. Logo aí, nesse momento, ponderou prescindir do actual Gollum e substituí-lo imediatamente por esta horrenda figurinha que sempre que é mandada, emerge de um fôsso pestilento, vomitando um ódio de morte ao Benfica.

 

Peter Jackson, decerto que ficaria a ganhar. O “novo” Gollum teria mais uma característica, para além de ser uma execrável e pequena criatura  – seria um anão coxo com língua viperina e patas de lagarto.

 

Gollum, põe-te a pau que ainda saltas da tela!

 

“My precious, my precious”!

 

Gollum, ao ver estas cenas no facebook de Peter Jackson, entrou em contacto com o empresário do anão coxo, endereçando-lhe um convite para a criatura encarnar o principal personagem da nova versão de “O Corcunda de Nôtre-Dâme” e para o casting de uma longa-metragem intitulada "Octavius, o filho-anão de Frankstein", não fosse o diabo tecê-las!

 

Desta já ficou safo, mas o celulóide da trilogia ficou feito em fanicos pelo anão coxo!

 

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...