8.1.16

O Prostíbulo de D. Trogalho – edição especial




Esta edição especial é inteiramente preenchida com a referência à Torre do Olival, mais conhecida pela Torre Lopetegui ou Torre Basca. Peça por peça, vai ser recolocada em Asteasu, em homenagem ao treinador de pacotilha que pensava que Portugal ainda era uma província de Espanha e que os portugueses eram os atrasados mentais da Península Ibérica, ressalvando a cambada de alienados azuis e broncos que lhe apararam o jogo durante um bom par de meses, julgando assim que poderiam transferir a capital de Lisboa para a Palermo portuguesa e apear o Glorioso Benfica do topo do futebol português.

 

E agora, a propósito, a cambada azul e bronca poderá escolher o que quiser e quem quiser, pois o problema que vivem já não é com o Glorioso, mas com aquela escória que leva deles quatro pontos de avanço.

 

Caso não compreendam o problema, têm uma solução imediata – lançarem-se todos de cabeça da Ponte da Arrábida e marrarem com as respectivas cornaduras nas areias do Cabedelo.

 

GRÃO VASCO

9 comentários:

Frank disse...

La vai ele boa viagem flopategui leva contigo a torre ou entao oferece-a ao teu amigo judas ai tao inimigos que nos eramos e por ultimamente andavm quase aos beijos pois compreende-se o judas nao treina o maior.

GRÃO VASCO disse...

Mas vens cá, filho-da-puta de morcão!
1.000 por dia, de média. Chega-te? (Bl+Fbk)
Se não vieres cá são 999.

Frank disse...

Caro G.V.fiquei atonito com a resposta tao agressiva contra mim quando apenas comentei inocentemente ao teu post sobre o flopetegui pessoa com a qual nunca simpatizei quando o judas era nosso treinador ele o flopetegui andava sempre a imbirrar com ele,agora que e treinador do sporting e marra constantemente com o Rui Vitoria o Flopetegui esqueceu-se completamente do judas que anda a ser levado em andor,pois bem ja se foi embora e como postavas sobre a torre das antas eu apenas disse que ele o ex treinador dos corruptos a levasse com ele ou entao que a oferece-se ao seu amigo judas chamo judas ao jesus porque traio o clube que eu amo.
Amigo por mil voltas que leia o que escrevi nao vejo ofensas a tua pessoa nem nunca o faria adoro os teus posts so que nao respondo mais vezes porque tenho algumas dificuldades em responder e muita areia para a minha camioneta nao vejo razoes para a tua resposta em principio ainda pensei que fosse resposta a outra pessoa mas so la vejo dois coments o teu e o meu por isso era para mim,mas fico pensando que aquilo foi escrito para outra pessoa e por lapso meteste a seguir ao meu coment vou continuar lendo os teus posts agora se vier a perceber que estas chatiado comigo e eu inocente deixo de ca vir porque nao e minha intencao ofender nem ser ofendido. Viva o Benfica
Frank

GRÃO VASCO disse...

Glorioso Frank,

A resposta que leste a seguir ao teu comentário não foi para ti!

Esse comentário que eu escrevi foi para um filho-da-puta que me enviou um comentário insultuoso que eu não publiquei, mas através daquele meu dei-lhe a resposta adequada para ele ler!

Frank,
Está descansado pois tu és um BENFIQUISTA DE CINCO ESTRELAS, homem!

UM ABRAÇÂO PARA TI E UM BOM ANO CHEIO DE SAÚDE!

Saudações

Frank disse...

Pronto amigo fiquei mais descansado porque tambem pensei nessa hipotese de ser para outro,mas como estava a seguir ao meu deixou-me apreensivo,pronto obrigado amigo pelo teu esclarecimento e juntos vamos defender o nosso Benfica dessa escumalha ate mais nao poder viva o Benfica bom ano para ti tambem, um abraço.
Frank

GRÃO VASCO disse...

Caro e Glorioso Frank,

Mesmo que houvesse uma situação duvidosa, por qualquer motivo, eu seria em circunstância alguma incapaz de te insultar ou ofender. Para mais a mais um BENFIQUISTA DE ALMA E CORAÇÃO como tu és!

Tenho o máximo respeito por pessoas como tu, que lá longe e ao longo de uma vida de trabalho e luta noutro país, trazem o Benfica e os Benfiquistas Autênticos sempre no coração.

Saudações.

Zico disse...

Caro Grão Vasco, estás CARREGADINHO DE RAZÃO. Agora pergunto: Perante esta evidência vista até de outra Galáxia, que é o ANDOR GIGANTE em que vai o riporting dos falidos de alvalixo, aos ombros dos apitadores corruptos, o que faz a nossa Direcção e o nosso Presidente?!?!
Assistem "OLIMPICAMENTE", sem nada fazerem para acabarem com esta PODRIDÃO GIGANTESCA e a CÉU ABERTO?!?!
Costuma dizer-se - e é verdade - que em terra de cegos quem tem um olho é rei. É verdade e eu acrescento, que em terra de cegos e de MEDROSOS E CALADOS, que tem um olho e fala mais grosso - que é o caso do TRINCA BOLOTAS burro de parvalho -, é IMPERADOR.

É preciso que os nossos dirigentes tirem os casacos e as gravatas e comecem de facto a DEFENDER O BENFICA E A VERDADE DESPORTIVA. Se assim não for mais vale sairmos do "COMPRIONATO".

Caro amigo, é uma VERGONHA E UM PARADOXO, O MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL NÃO SER CAPAZ DE SE DEFENDER, e limitar-se a deixar as coisas correr, à espera que seja a Nª. Senhora de Fátima ou o Divino Espírito Santo a fazer a DEFESA DO MAIS LINDO E BELO CLUBE DE PORTUGAL.
Se tens contacto com alguém da Direcção, EXERCE o teu insuperável BENFIQUISMO e fá-los ver esta TRISTE E DEPRIMENTE REALIDADE.

Saibamos TODOS - a começar pelos dirigentes, e pelos mais importantes, o Presidente e vice-Presidentes -, DEFENDER O NOSSO QUERIDO E INIGUALÁVEL CLUBE.
Se assim não fizermos, a nossa ÁGUIA, que é o nosso SÍMBOLO MAIOR, começará a ter VERGONHA DOS DIRIGENTES E sÓCIOS/aDEPTOS QUE TEM.


BENFICA BENFICA BENFICA . Sempreeeeeeeeeeeee MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRR

GRÃO VASCO disse...

Zico,

Vamos lá ver uma coisa que é muito importante nesta altura ...e sempre!

Não é fazendo mais barulho que aquelas bestas do lagartêdo que tu, eu, o Benfica ou os seus dirigentes levaremos a melhor.
Compreendo a tua preocupação. Mais uma vez te digo que não empurres estas coisas para os dirigentes ou para o presidente, ou mesmo para o treinador.

Sabes tão bem como eu que nestas situações a melhor maneira de os derrotarmos é não embarcar naquilo que eles querem que nós embarquemos.
Sabes disso muito bem, ou não sabes?

Por isso é "mandatório", repito "mandatório", que o trabalho na sombra é que seja eficaz. E a cada um de nós, nos cabe fazê-lo. Eu faço-o aqui, tu idem com os teus comentários e assim sucessivamente. Por vezes é muito importante não dar nas vistas, ou julgas tu que todos aqueles que estão no Benfica não sabem disso muito bem?

É óbvio que sim. Portanto não desesperes, não desabafes dessa maneira, pois como já tive oportunidade de te dizer várias vezes, fazendo-o, estás a dar tiros nos teus pés e no teu, meu, nosso Benfica.

Tem em atenção sempre isso. E o mais evidente disto que te estou a dizer são os resultados que o Benfica vem fazendo há nove jornadas - 8 vitórias e um empate, sem espinhas. Ainda hoje tiveste um flagrante exemplo disso com os responsáveis a optarem pelo jogo ao meio-dia que foi substancialmente melhor do que ter sido realizado ontem à noite ou daqui a muitas semanas.
Estes são neste momento os pormenores que contam, como também contam as cacetadas que todos temos dado inclusivé as entrevistas e declarações do presidente e de todos os Benfiquistas à CS (vidé todos aqueles dirigentes, ex-dirigentes ou figuras mediáticas que habitualmente aparecem nos jornais - gostemos ou não deles - que têm alinhado todos, mas todos, pelo mesmo diapasão, defendendo o Benfica e atacando a corja do lagartêdo).

Pensa nisso e faz a tua auto-análise. Depois diz alguma coisa.

Saudações

slots betclic disse...

Nenhum treinador vai arriscar usar uma destas torres nos próximos tempos, uma vez que a associação ao flop que Lopetegui foi é inevitável :P

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...