11.1.16

Superdragão do Lordêlo, campeão de inverno




É sempre a aviar !

 

Mais uma vez, esta época, o grémio de Barrote de Carvalho e do Analfabeto dos Peaners, obteve o que pretendia de Jorge Sousa – mais uma vitória truncada.

 

Se não fôr o “meu fcp” que seja o lagartêdo! – lá pensou ele, quando decidiu, com um penalty fantasma, desbloquear um jogo que estava totalmente perdido para os calimeros do fôsso.

 

Benfica é que não! – completou, num exercício mental rápido e eficaz, associado à sua visão de lince ibérico, antes de assistir, impune, à condenação dos brácaros.

 

Curiosamente, mesmo depois dos brácaros atingirem a vantagem de dois golos, nunca acreditei que viessem a ganhar, ou mesmo a empatar o desafio, pois era certo e sabido à partida, que Jorge Sousa teria sempre na manga o ás de trunfo. Jogou-o ao minuto 57 ao protagonizar o maior escândalo desta época futeboleira.

 

Tal como um mágico tira o coelho da cartola, Sousa tirou um penalty fantasma do seu apito.

 

E lá vamos, cantando e rindo, assistindo a uma bandalheira nunca vista, um fórróbódó que até permite que dois bandalhos exijam que a nota do apitadeiro seja positiva de forma a branquear um autêntico “roubo de igreja”!

 

A “lavagem” entrou logo em marcha com os pasquins desportivos a lançarem o habitual detergente branqueador sobre um jogo que foi mais do que um esbulho e uma das maiores mentiras deste campeonato.

 

Siga a rusga, com nevoeiro em Choupana Road!

 


GRÃO VASCO


9 comentários:

Frank disse...

Caramba ja irrita sempre esse J.Sousa se nao nos prejudica diretamente nos prejudica indiretamente arre que e demais alguem dentro do Benfica tem que chamar a atencao de quem de direito,porque continuando assim ainda acaba mal o barrote carvalho faz o que quer nao e por acaso que juntou inacios,octavios,jesus reparem bem neste quarteto eu alcunho quarteto do inferno aquelas caras nao enganam nuinguem aquilo e ,mesmo marca satanica eu se fosse arbitro tambem tinha medo destes gaijos a cara do anao coxo mesmo sorrindo mete mais receio que a minha zangada o j sousa a continuar assim arrisca-se a ir ao dentista qualquer dia de emergencia ta a ficar demais travam essa merda enquanto e tempo.

GRÃO VASCO disse...

Glorioso Frank,

A resposta que leste a seguir ao teu comentário no post anterior, não foi para ti!

Esse comentário que eu escrevi foi para um filho-da-puta que me enviou um comentário insultuoso que eu não publiquei, mas através daquele meu dei-lhe a resposta adequada para ele ler!

Frank,
Está descansado pois tu és um BENFIQUISTA DE CINCO ESTRELAS, homem!

UM ABRAÇÂO PARA TI E UM BOM ANO CHEIO DE SAÚDE!

Saudações

Zico disse...

Caro Grão Vasco, estás CARREGADINHO DE RAZÃO. Agora pergunto: Perante esta evidência vista até de outra Galáxia, que é o ANDOR GIGANTE em que vai o riporting dos falidos de alvalixo, aos ombros dos apitadores corruptos, o que faz a nossa Direcção e o nosso Presidente?!?!
Assistem "OLIMPICAMENTE", sem nada fazerem para acabarem com esta PODRIDÃO GIGANTESCA e a CÉU ABERTO?!?!
Costuma dizer-se - e é verdade - que em terra de cegos quem tem um olho é rei. É verdade e eu acrescento, que em terra de cegos e de MEDROSOS E CALADOS, que tem um olho e fala mais grosso - que é o caso do TRINCA BOLOTAS burro de parvalho -, é IMPERADOR.

É preciso que os nossos dirigentes tirem os casacos e as gravatas e comecem de facto a DEFENDER O BENFICA E A VERDADE DESPORTIVA. Se assim não for mais vale sairmos do "COMPRIONATO".

Caro amigo, é uma VERGONHA E UM PARADOXO, O MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL NÃO SER CAPAZ DE SE DEFENDER, e limitar-se a deixar as coisas correr, à espera que seja a Nª. Senhora de Fátima ou o Divino Espírito Santo a fazer a DEFESA DO MAIS LINDO E BELO CLUBE DE PORTUGAL.
Se tens contacto com alguém da Direcção, EXERCE o teu insuperável BENFIQUISMO e fá-los ver esta TRISTE E DEPRIMENTE REALIDADE.

Saibamos TODOS - a começar pelos dirigentes, e pelos mais importantes, o Presidente e vice-Presidentes -, DEFENDER O NOSSO QUERIDO E INIGUALÁVEL CLUBE.
Se assim não fizermos, a nossa ÁGUIA, que é o nosso SÍMBOLO MAIOR, começará a ter VERGONHA DOS DIRIGENTES E sÓCIOS/aDEPTOS QUE TEM.


BENFICA BENFICA BENFICA . Sempreeeeeeeeeeeee MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRR

GRÃO VASCO disse...

Zico,

Vamos lá ver uma coisa que é muito importante nesta altura ...e sempre!

Não é fazendo mais barulho que aquelas bestas do lagartêdo que tu, eu, o Benfica ou os seus dirigentes levaremos a melhor.
Compreendo a tua preocupação. Mais uma vez te digo que não empurres estas coisas para os dirigentes ou para o presidente, ou mesmo para o treinador.

Sabes tão bem como eu que nestas situações a melhor maneira de os derrotarmos é não embarcar naquilo que eles querem que nós embarquemos.
Sabes disso muito bem, ou não sabes?

Por isso é "mandatório", repito "mandatório", que o trabalho na sombra é que seja eficaz. E a cada um de nós, nos cabe fazê-lo. Eu faço-o aqui, tu idem com os teus comentários e assim sucessivamente. Por vezes é muito importante não dar nas vistas, ou julgas tu que todos aqueles que estão no Benfica não sabem disso muito bem?

É óbvio que sim. Portanto não desesperes, não desabafes dessa maneira, pois como já tive oportunidade de te dizer várias vezes, fazendo-o, estás a dar tiros nos teus pés e no teu, meu, nosso Benfica.

Tem em atenção sempre isso. E o mais evidente disto que te estou a dizer são os resultados que o Benfica vem fazendo há nove jornadas - 8 vitórias e um empate, sem espinhas. Ainda hoje tiveste um flagrante exemplo disso com os responsáveis a optarem pelo jogo ao meio-dia que foi substancialmente melhor do que ter sido realizado ontem à noite ou daqui a muitas semanas.
Estes são neste momento os pormenores que contam, como também contam as cacetadas que todos temos dado inclusivé as entrevistas e declarações do presidente e de todos os Benfiquistas à CS (vidé todos aqueles dirigentes, ex-dirigentes ou figuras mediáticas que habitualmente aparecem nos jornais - gostemos ou não deles - que têm alinhado todos, mas todos, pelo mesmo diapasão, defendendo o Benfica e atacando a corja do lagartêdo).

Pensa nisso e faz a tua auto-análise. Depois diz alguma coisa.

Saudações

Zico disse...

Caro Grão Vasco, até certo ponto compreendo o teu ponto de vista, embora não concorde com muitas coisas que tu defendes. Eu acho que nós BENFICA, não temos de ser pequeninos e lutar, assim como que pela calada. Eu penso que o BENFICA, o nosso querido e amado BENFICA, como o Maior e Melhor Clube Português, o mais admirado e prestigiado extra-muros, etc, etc, etc, tem de se assumir e dizer claramente, ALTO E BOM SOM, com voz GROSSA E FIRME, que não admite que os árbitros deixem de o ser, para passarem a ser APITADORES ao serviço de quem não olha a meios para atingir os fins que pretendem.
Nós BENFICA, não podemos dar a IDEIA de que temos medo de uma MERDA como o riporting de alvalixo, que apenas tem IGNAROS, e esterco engravatado da sociedade a apoiá-los, como por exemplo o ENROLA LIGADURAS eduardo ASQUEROSO ESCABROSO barroso, e o dias PALITO NA BOA A ESCARAFUNCHAR OS DENTES EM DIRECTO NA SIC ferreira.

O Benfica é o BENFICA. É o MAIOR, O MAIS FORTE, O MAIS PODEROSO, e por isso tem de ineludivelmente MARCAR A SUA POSIÇÃO de GRANDE SENHOR do Desporto cá no nosso Portugal. MAIS NADA.

Caro Benfiquista, ser Presidente ou Dirigente de qualquer área no nosso Clube, não é apenas marcar presença na assinatura de contratos, dar entrevistas, e ter as benesses e mordomias que tais cargos no Clube conferem. Não!!! É muito mais do que isso. O Nosso BENFICA GLORIOSO E INIGUALÁVEL precisa do nosso AMOR, DO NOSSO SANGUE E DAS NOSSAS LÁGRIMAS para o DEFENDER contra os INIMIGOS - não temos adversários, temos INIMIGOS TRAIÇOEIROS E COVARDES -, que o são, porque a sua pequenez lhes causa doenças de alto índice patológico, ao serem confrontados com a nossa GRANDEZA E PRESTÍGIO INIGUALÁVEIS.

Se até o pequenino Arouca, com meia dúzia de sócios/adeptos, se ATIROU ao TRINCA BOLOTAS burro de parvalho, autêntico BOCA ROTA a quem eu DESEJO A MORTE, aquando do ROUBO de que foi vítima no jogo em casa contra esse mesmo riporting de alvaMERDA, e mesmo agora o braga ou porco B, como queiram, também PROTESTOU, e bem, muito bem, porque é que nós BENFICA SENDO MUITO mAIORES DO QUE TODOS OS OUTROS não somos capazes de FAZER A DIFERENÇA como fazíamos nos tempos de Joaquim Ferreira Bogalho, António Duarte Borges Coutinho, etc,etc,etc,... e colocamos toda essa MERDA COM DUAS PATAS e um BURACO a fazer de boca na ordem?!?!?!
É este PARADOXO que eu não entendo!

Eu não quero PETULÂNCIA, JACTÂNCIA, etc,etc, etc, por parte dos Benfiquistas, muito menos por parte de quem dirige o Clube. Não senhor. O que eu quero é respeito de parte a parte e no fim que ganhe o que tiver mais argumentos e potencialidades, e que em condições normais será o nosso Glorioso Benfica.

Diz-se que quem CALA, CONSENTE, e é absolutamente verdade. Não nos poderemos calar. A nossa ÁGUIA EXIGE-NOS que sejamos VERDADEIROS HOMENS À BENFICA.
Eu sou um MILITANTE DO BENFICA. Em tudo. Até nos patrocínios. Não compro nada de patrocinadores dos nosso INIMIGOS. Já passei da MEO para a NOS por causa do contrato que esta empresa fez connosco. Não alimento nem BOSTAS nem RASCORDS. Só compro produtos made in BENFICA.

Um Clube só é FORTE se tiver Sócios/Adeptos e dirigentes fortes. Nós somos muitos, mas temos de ter - TODOS - muito mais BENFIQUISMO, EXERCÊ-LO. Todos os dias das nossas vidas. Isso é que é ser BENFIQUISTA.

Isto já vai longo, porque o meu BENFIQUISMO não me deixa parar.
Desculpa o tempo que te roubei, e um muito bom ano para ti e para todos os que de verdade DEFENDEM E AMAM O MAIS LINDO, NOBRE E BELO CLUBE DE PORTUGAL, a sua referência no _Desporto, o nosso Glorioso e Inigualável SPORT LISBOA E BENFICA.

BENFICA BENFICA BENFICA.semrpeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrr

Anónimo disse...

COPIADO DO BLOG INDEFECTIVEL
POR CONCORDAR ABSOLUTAMENTE
COM A LEITURA FEITA DE MAIS UMA VERGONHA PROTAGONIZADA
PELO APITADOR JORGE SOUSA CUJO COMPORTAMENTO MISERÁVEL LHE IRÂO GARANTIDAMENTE DAR DESCIDA DE DIVISÃO A MENOS QUE TENHA AS COSTAS QUENTES
JORGE SOUSA ESTE ANO TEM PREJUDICADO DESCARADAMENTE OS INTERESSES DESPORTIVOS DO BENFICA E BENEFICIADO OS INTERESSES DESPORTIVOS DOS CALIMEROS E FRUTADOS
“”Tabela Anti-Lixívia:
Benfica........... 40 (-5) = 45
Corruptos .......40 (+7) = 33
Sporting........ 44 (+12) = 32

Com metade do Campeonato decorrido, podemos fazer um balanço: um dos mais vergonhosos Campeonatos de sempre!!! Sim, de sempre!!! O próprio Pintinho, deve estar com inveja, pois nos anos da impunidade total (80 e 90) a coisa raramente atingiu estas proporções... Nos tempos dos guarda Abéis, ainda havia algum 'decoro' para não exagerar... Esta época, além dos Roubos dentro das quarto linhas, ainda temos que aturar uma vergonhosa campanha de vitimização Lagarta, organizada por mentecapos intelectuais e propagada por avençados sem vergonha, que gostam de comer de graça...

O que se passou ontem no Alvalixo é demasiado grave. Não se trata de erros de julgamento, ou de jogadas onde os jogadores 'enganaram' o árbitro. Não são jogadas duvidosas, ou difíceis de analisar... Foram erros descarados, de um árbitro que esta época, já se 'enganou' em praticamente todos os jogos que apitou, sempre com influência no resultado, e sempre com os mesmos beneficiados... e sempre com os mesmos prejudicados: os vermelhos...!!!

De todos os erros, o mais escandaloso é a não expulsão do João Mário por agressão barbara ao Rafa:

- Jorge Sousa viu, a agressão passou-se a poucos metros dele, sem nenhum jogador a 'tapar' a visão. Marcou falta, mas nem Amarelo mostrou...!!!
- No penalty assinalado, é impossível, no relvado, ter a certeza se é dentro ou fora da área... Marcou, por intuição, marcou porque 'assobiaram' da bancada, marcou para agradar. Este lance desbloqueou por completo um jogo que estava perdido para os Lagartos. Ao contrário de outras partidas, desta vez, as carambolas dentro da área do Braga, não estavam a 'entrar', a partir do penalty tudo mudou...
Sendo que para mim, esta questão de ser dentro ou fora da área, nem sequer é relevante, porque não existe intencionalidade de jogar a bola com a Mão...



- Agressão do João Pereira ao Rafa. Ainda estava 0-2, esta é um pouco mais 'discreta' do que a do João Mário, mas a pisadela é evidente... Foi um milagre o Rafa ter chegado ao final do jogo, sem uma lesão grave.
- Mais uma agressão Slimani a passar impune. Esta até se pode compreender, nada ter sido assinalado, já que se passa longe da 'bola', mas este animal já devia estar castigado... Já perdi a conta, a todas as agressões que efectuou, todas impunemente... Deve ser sorte!!!
- O outro penalty reclamado, foi bem decidido. Não existe qualquer intenção de jogar a bola com o braço, o desvio da bola pelo jogador do Sporting, é a mesmo de 1 metro, era impossível desviar o braço... Mas se fosse obrigado a fazer uma comparação directa de intencionalidade, entre os dois lances, este braço do Ricardo Ferreira é mais 'intencional' que o que ele marcou...
Jogo completamente virado do avesso pelo árbitro... Mais um... E nas capas do dia seguinte, nem sequer uma referência à vergonha!!!””

RuiL disse...

PETIÇÃO VMOC ZPORTING LISSABON

Petição contra a discriminação no tratamento das dívidas dos clubes aos bancos / contra o prolongamento do vencimento das VMOC do Sporting

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT79624

Anónimo disse...

UM DIA É DA CAÇA
OUTRO DIA É DO CAÇADOR

RUI SANTOS TENS ENTRE MÃOS
UM DILEMA PARA RESOLVER

TODOS NOS LEMBRAMOS DAS MISERÁVEIS INSINUAÇÕES
FEITAS À DECISÃO DE UM FISCAL DE LINHA TER ASSINALADO (BEM)
UM FORA DE JOGO, DECISÃO ESSA QUE SÓ PODIA TER SIDO TOMADA
PARA BENEFICIAR O BENFICA
CONSIDERANDO QUE DA POSIÇÃO EM QUE SE ENCONTRAVA O FISCAL
TERIA SIDO IMPOSSIVEL AJUIZAR CORRECTAMENTE

EHEHEHEHEHHEHEEHEH

E AGORA RUI SANTOS????????????????

QUE VAIS TU DIZER MEU PEQUENINO
DO PENALTI QUE DESBLOQUEOU A VITÓRIA DO TEU CLUBE
FRENTE À VÍTIMA CHAMADA BRAGA???

EHEHEHEHEHEHEH

MOSTRA AÍ A MASSA DE QUE ÉS FEITO

MOSTRA AÍ SE USAS CALÇAS DE HOMEM

E JÁ AGORA QUANDO É QUE COLOCAS LÁ NO TEU PROGRAMA
DAS TERÇAS FEIRAS NA SICN DOIS CONTADORES DE TEMPO
PARA CONTAR OS DIAS QUE VÃO PASSANDO ATÉ QUE O SULIMANI
SEJA EXPULSO E SEJA CASTIGADO PELA FPF PELAS BÁRBARAS
AGRESSÕES QUE VAI PROTAGONIZANDO PELOS CAMPOS DE PORTUGAL IMPUNEMENTE

(SOBRE ESSAS AGRESSÕES SISTEMÁTICAS RUI SANTOS TAMBEM PODIAS COLOCAR
UMA PERGUNTA AOS ESPECTADORES.
O QUE LEVA UM PACATO CIDADÃO COMO SULIMANI QUE FORA DOS CAMPOS ATÉ TEM AR DE RAPAZ SIMPÁTICO
A TRANSFORMAR-SE EM AGRESSOR MILITANTE NOS CAMPOS DE FUTEBOL E SEMPRE SEMPRE
NAS SEGUNDAS PARTES DOS JOGOS?????)

ESTAMOS TODOS CURIOSOS DE SABER A OPINIÃO DE SUA EXª SR RUI SANTOS
SOBRE A DECISÃO DE JORGE SOUSA NEM AMARELO TER MOSTRADO
A UMA VIOLENTISSIMA AGRESSÃO FEITA A UMA PERNA DE UM BRACARENSE
PELO SR JOÃO MÁRIO, AGRESSÃO OCORRIDA 3 METROS À FRENTE DESSE ""CEGO"" APITADOR
AGRESSÃO QUE ATÉ EM CASA CAUSA DOR SÓ DE VER

E VÁ LÁ SERÁ QUE FINALMENTE O SR RUI SANTOS ASSUMIRÁ
QUE A ACTUAL CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO É UMA FRAUDE DESPORTIVA???

QUE O SCLISSABON TEM SIDO BENEFICIADO DE TAL FORMA
QUE OS TEMPOS DOS BENEFICIOS DO APITO DOURADO PARECEM UMA BRINCADEIRINHA DE CRIANÇAS???

E QUE SEMPRE QUE O SCLISSABON É CAMPEÃO AS VERGONHAS ATINGEM O SEU ZENITE???

DA ÚLTIMA VEZ FORAM PARA AÍ UNS 30 PENALTIS
UM DOS QUAIS PROVOCADO PELO VENTO COMO MUITO BEM DISSE MÁRIO JARDEL

MAS PARECE QUE NESTE TODAS AS AJUDAS SERÃO BATIDAS (E VAMOS VER SE CHEGAM)

EHEHEHEHEHEH

VÁ LÁ RUI SANTOS TEM CORAGEM PARA DENUNCIARES O QUE DEVE SER DENUNCIADO

NÃO SEJAS TONEL

Anónimo disse...

A EVOLUÇÃO DOS PENALTIS
EM FAVOR DO SCLISSABON

NÃO PENALTIS, MAS ASSINALADOS PROVOCADOS PELO VENTO

NÃO PENALTIS, MAS ASSINALADOS FORA DO CAMPO

NÃO PENALTIS, MAS ASSINALADOS DENTRO DO CAMPO, MAS FORA DA ÁREA

NÃO PENALTIS, ASSINALADOS DENTRO DA ÁREA

EHEHEHEHEHEHEH

PARA QUANDO PENALTIS VERDADEIROS ASSINALADOS DENTRO DA ÁREA???


PS- JÁ DERAM CONTA QUE O CACETEIRO SULIMANI SÓ ATIRA À CABEÇA DOS ADVERSÁRIOS????
E O JOÃO PEREIRA E O ADRIAN E O JOÃO MÁRIO ÀS PERNAS DO JOELHO PARA BAIXO????

QUE GOSTOS ESTRANHOS
EEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

LIMPINHO, LIMPINHO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...