15.2.16

Imagiologia da ira e do ódio




Como é que esta criatura não quer apanhar uma coisinha má?


Não sei se os clínicos do hospital Nélio Mendonça, na Ilha da Madeira, já visionaram alguma vez estas imagens - carantonhas assustadoras, parecendo tiradas de um filme de terror.

O que é um facto é que se alguma vez as analisarem, farão rapidamente o diagnóstico correcto. Nem necessitarão de radiografias, análises, ressonâncias ou outros meios clínicos para tirarem as respectivas conclusões.


Diagnóstico:

“Anti-Benfiquismo primário”.

 

Os jornais falam, falam de que eram princípios de AVC, apoplexia ou alguma coisa do género. As imagens é que falam por si. Esta criatura sofre de uma doença incurável. E é essa doença que lhe traz essas pressupostas consequências que passam a ser causas para outra doença.

 

E na 25ª jornada que se ponha a pau, pois se houver hecatombe no fôsso do lagartêdo, será certo e sabido que a padiola estará à sua espera no túnel ou à porta dos balneários.

Confesso-vos a minha indiferença perante este cenário de futurologia, mas que os médicos deveriam saber estas coisas, lá isso deviam…

…E que estas imagens de carantonhas não mentem, lá isso também não!


PS. Estas imagens já foram publicadas num post anterior, mas continuam a ser bem actuais. Logo nesta altura em que todos os meios de diagnóstico nunca serão demais…

 


GRÃO VASCO


5 comentários:

Atlas disse...

De médico e de louco todos nós temos um pouco.
O meu diagnóstico é que provavelmente mordeu a língua.

Zico disse...

Este MONTE DE ESTERCO com duas patas e com a "cultura" do fócorrupto do porco, já não anda aqui a fazer nada, além de vomitar ódio ao nosso Benfica.
É mais um INIMIGO do nosso Clube Glorioso e Inigualável, e olha, que dê boleia ao bimbo da bosta e ao TRINCA bolotas burro de parvalho.

BENFICA BENFICA BENFICA.Sempreeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

Para mim, este imbecil faz tanta falta ao mundo dos vivos como uma viola num enterro!

Zico disse...

Alguém entendido na matéria de computadores me explique como é que na votação on-line para os melhores adeptos da Europa, o Benfica em dado momento liderava a votação com 120.000 votos seguido do riporting com 100.000 votos e passados dois dias aparece-nos a votação final com o riporting em 1º com 200.000 votos e o Benfica em 3º com apenas 47.000 votos?!
Como é que isto é possível?!!
Então íamos com 120.000 votos e acabamos a votação com 47.000?!?!

Como é?! Até na Internet somos "COMIDOS" pelos BATOTEIROS que tudo ALDRABAM?!

Será que alguém pode explicar como é que é possível isto acontecer?!
Antecipadamente grato a quem souber responder.

Viva o BENFICA Glorioso e Inigualável, sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Denunciar

RuiL disse...

BOM...COMO VETERINÁRIO CONCORDO COM O DIAGNÓSTICO DO ATLAS...MORDEU A LÍNGUA.
ZICO QUANTO A COMO CONSEGUIRAM GANHAR O TÍTULO DOS ADEPTOS? COMO TUDO O QUE GANHAM, OU SEJA, COM POUCO MÉRITO, MUITA TRAFULHICE E NENHUMA VERGONHA!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...