9.3.16

Anedota matinal…





GRÃO VASCO


3 comentários:

Anónimo disse...

De Profeta a 10.03.2016 às 22:07
Pois eu tenho sérias dúvidas. Contrataram-se mais de 50 jogadores muito fracos, e o Inácio sabe como elas se fazem. O Marco Silva e o Jardim não tinham dedo nenhum nas contratações... É evidente que não posso estar a dizer que andaram a beneficiar de comissões, mas parece-me haver fogo. Porque demasiado fumo, já ele há...



"O Vaslui respondeu aos comentários do treinador Augusto Inácio, proferidos após ter sido despedido recentemente do emblema romeno. O diretor-geral do Vaslui, Daniel Stanciu, concentrou a resposta em comunicado, enviado para A BOLA.

«As declarações públicas de Augusto Inácio foram uma surpresa para mim. Com todo o respeito pelo futebol português e as pessoas que trabalham na área, as suas opiniões são uma má publicidade para todos os treinadores, não apenas na Roménia, mas em toda a Europa. Devo mencionar que em cinco meses em que trabalhou no Vaslui, ganhou muito mais do que Vítor Pereira numa temporada inteira no FC Porto, apesar de não ter o mesmo sucesso, nem ter conquistado qualquer troféu, embora estivesse ao comando de uma forte equipa e com forte apoio financeiro», aponta aquele responsável do Vaslui, especificando:

- Augusto Inácio desviou-se da atividade de treinador, mas revelou-se um agente de jogadores excecional. Ficou aborrecido por nos termos oposto à transferência de alguns jogadores da 2.ª Liga de Portugal, que custariam ao clube centenas de milhar de euros, ou de atletas livres, dos quais os seus agentes pediam comissões exorbitantes. Transferimos jogadores que ele pediu, mas não pelo valor proposto, dos quais os emails de negociação servem de prova. Daquilo que tomamos conhecimento pelas pessoas envolvidas, ele definia os preços e, também, estabeleceu os cortes nos ganhos.

Relativamente a este tema, Daniel Stanciu recorda um episódio:

- É bem conhecido um incidente num hotel do Porto, quando ele e um agente português tiveram uma acesa discussão, testemunhada pelo agente de jogadores Gaspar [Freire], pelo antigo futebolista Ioan Timofte e o presidente da Olhanense. Haveria muitas mais coisas a dizer, mas tenho algum pudor em referi-las."

Águia Eterna disse...

O que os gajos do RASCORD das pêtas andam a fumar eu não sei. O que sei, é que de certeza ABSOLUTA só comem MERDA de PORCO branco em forma de CAGANAEIRA. Um porco branco igualzinho ao TRINCA BOLOTAS burro de parvalho e boca rota que faz de presidente do riporting do bairro de telheiras.

Ao clubeco da CAGADEIRA de alvaMERDA desejo tudo o que de pior lhes possa acontecer. de preferência a EXTINÇÃO e que voltem rápido para de baixa das pedras, que é o HABITAT NATURAL dos lagrtixos PEÇONEHNTOS.

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAA Sempreeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrr

Anónimo disse...

DIMENSÃO ALÉM-FRONTEIRAS DESTACADA

Revista espanhola considera o Benfica o «maior clube do mundo»

A revista Líbero, publicada esta sexta-feira em parceria com o site da Liga espanhola, dedicou um texto ao Benfica, a propósito do apuramento das águias para os quartos de fin
al da Liga dos Campeões, considerando mesmo o clube da Luz como o «maior do mundo.»
Intitulado «A sedutora resistência do Benfica», o artigo destaca a dimensão além-fronteiras do Benfica como fator único que o distingue de outros colossos europeus e mundiais, relegando as questões financeiras para segundo plano.
Para a Líbero, «clubes como o AC Milan, Inter, Juventus, Bayern München, Boca Juniors, Flamengo ou Santos (...) são muito adorados nas suas cidades, inclusivé nos seus países, ganharam muitos troféus, alguns têm dinheiro e poder, mas fora da sua área de influência não são nada.»
Já o Benfica, «é um clube com uma trajetória histórica singular e irrepetível. O Benfica ganhou o respeito mas, antes disso, conquistou o amor de milhões de adeptos em todo o Mundo. O Benfica conseguiu representar os emigrantes portugueses como nenhum outro clube do Mundo conseguiu entre as suas gentes. Desta forma, o Benfica é o maior de Portugal mas também é o maior em Angola, Moçambique, Timor-Leste, Cabo Verde, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe. Mas não é apenas isto. Qual é o principal clube de Paris? Será o PSG, que foi fundado em 1970? Não. É o Benfica. É também o maior na Suíça, no Luxemburgo e tem uma enorme massa adepta na Alemanha, Nova Iorque, Toronto e África do Sul.»
O artigo termina com a frase: «O Benfica personifica a nostalgia e alma de um povo, inclusive daqueles que não são adeptos do clube. O Benfica é um caso único no mundo do futebol; é, sem dúvida, o maior clube do mundo.»
Fonte:zero,zero

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...