25.4.16

A azia do minorca no play-off de ontem à noite foi um caso sério





GRÃO VASCO


4 comentários:

Jamal disse...

Esse anão aziado a pedido do rodolfo realçou que o Benfica tem sido favorecido em muitos penaltis e mesmo em penaltis contra.

Veio com a ideia de trazer para os próximos programas uma outra liga contabilizando os pontos se os penaltis que não foram assinalados pelo árbitro dessem os respetivos resultados caso fossem convertidos em golo.

A tentativa do tentar tudo o que lhe resta para pressionar árbitros para o nosso jogo deve ser levada a sério pela nossa direção.

Como eu sei que ele não irá ter tempo para conseguir fazer isso até terça feira,acho que vai ter que pedir ajuda e não me admira de onde essa ajuda virá.







Anónimo disse...

Ensaboem o roto com sabonete de pau de marmeleiro.

Anónimo disse...

Jaime Antunes considera que Bruno de Carvalho deu «lição de contabilidade para analfabetos»
14:09 - 25-04-2016
A- A A+
Os argumentos do presidente do Sporting, que diz ter uma «dupla almofada para pagar à Doyen», não convencem nem escondem as dificuldades financeiras do clube de Alvalade, considera Jaime Antunes.

«Foi uma lição de contabilidade para analfabetos dada por Bruno de Carvalho na Assembleia Geral. Aquela dupla almofada, é como se tivesse duas vezes o dinheiro… o Sporting vendeu o Montero à pressa para pagar contas de tesouraria – isso foi publicado e nunca foi desmentido», disse, associando estas mesmas alegadas dificuldades financeiras à provável saída de Jorge Jesus:

- O Sporting tem dificuldades graves e, por isso, Jorge Jesus nunca se comprometeu a continuar no clube - percebe que, de um momento para o outro, o Sporting pode entrar em descalabro e quer ter as portas abertas para sair e não ficar envolvido no caos.

O empresário e antigo candidato à presidência do Benfica criticou também a estratégia «sem pés nem cabeça» do Sporting, que optou por um discurso de constante confrontação para com o rival da Segunda Circular.

- É uma estratégia de degradação da imagem do futebol. Tem sido irresponsável, com declarações incoerentes e sem sentido. O vídeo que Jorge Jesus mostrou [na conferência de imprensa]… parecia dar uma aula de geometria, como soubesse alguma coisa disso – ninguém percebeu nada do que ele disse, nem ele próprio. Os benfiquistas não querem saber daquela conversa da treta que ninguém valoriza hoje em dia.

Alheada de todas as polémicas está a equipa do Benfica, que deu mais um importante passo rumo ao título depois de vencer (1-0) o Rio Ave, em Vila do Conde.

- Foi uma vitória inteiramente justificada, o Benfica foi a melhor equipa, com mais oportunidades de golo. Na segunda parte, o Rio Ave não foi à baliza do Benfica. É uma equipa que tem apresentado união e solidariedade em campo e isso ultrapassa o cansaço que um ou outro jogador possa ter. Assim, o Benfica vai ser campeão. Temos confiança na equipa. Está justificadamente em primeiro, é a melhor equipa em Portugal mas não temos almofadas. Não podemos descurar os próximos jogos, o Benfica tem três partidas para ganhar porque a distância para o Sporting é de apenas dois pontos.

Anónimo disse...

ELE TEM O BENFICA NO CORAÇÃO
E ELE SABE BEM QUEM É O MAIOR

OLHA QUE NÃO DEU COMO EXEMPLO
O SEU CLUBE ACTUAL

PORQUE SERÁ?????????

NESTA ENTREVISTA COM ESTE EXEMPLO
DITO POR ELE MAIS UMA VEZ AJOELHOU:

Em entrevista à EFE, publicada esta segunda-feira, Jorge Jesus explica que sempre que está em casa "consome futebol", apontando ainda a exigência como ponto-chave na sua relação com os jogadores.

"Sou exigente e sou amigo, mas não confundo a disciplina com a ditadura, nem a opinião ou a democracia com o caos. O meu lema é a seriedade, o compromisso e o grupo em primeiro. Sou muito exigente e quem é exigente é inevitavelmente um pouco frio", admite o treinador do Sporting.

Confrontado com algumas experiências menos felizes de portugueses no comando técnico de equipas espanholas, Jesus elogiou os desempenhos de José Mourinho no Real Madrid e Nuno Espírito Santo no Valência, realçando a qualidade dos técnicos lusos.


"Os portugueses são dos melhores, se não os melhores treinadores do mundo. Segue-se muito a nossa metodologia de treino e de jogo. Por exemplo, não é por vaidade, mas quando treinava o Benfica, a minha equipa, juntamente com a do FC Barcelona, era das mais procuradas na Internet por quem queria analisar movimentos táticos", recorda, assegurando que os técnicos lusos "estão na vanguarda há 20 anos".

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...