7.4.16

Um ‘bulldog’ infecto de raiva




Louco, trauliteiro e perigoso!

“É o Sousa, chamem o Sousa que é o único apitadeiro que pode arbitrar os jogos do Benfica”!

GRÃO VASCO

5 comentários:

Zico disse...

Eu se fosse Presidente do Glorioso Benfica, propunha ao Conselho de Arbitragem que nomeasse O escarro QUE FAZ DE PRESIDENTE DO RIPORTING DE TELHEIRAS, o TRINCA BOLOTAS burro de parvalho, para os jogos do BENFICA, com o otávio ANÃO malvado e o inaçola a fazerem de BANDEIRINHAS!!!!

É uma VERGONHA SEM LIMITES a COACÇÃO que essa GENTALHA de telheiras faz TODOS OS DIAS sobre a ARBITRAGEM. É às DESCARADAS e a Céu aberto.
É triste o nosso querido BENFICA não DESMASCARAR FORTEMENTE essa acção denunciar essa PRÁTICA CRIMINOSA para o Desporto.

De facto Portugal não passa de um QUASE-PAÍS.
O que já teria acontecido a esse TRINCA BOLOTAS burro de parvalho e aos seus CARNEIROS DE FILA AMESTRADOS, tipo octávios, inácios, etc,etc,.. se este País se chamasse por exemplo INGLATERRA?!?!

Há um filho da puta chamado octávio lopes que na cm-tv DENIGRE O BENFICA a torto e a direito e ninguém é capaz de pôr esse VERME verde-ranho na linha?!
Somos tantos, enchemos estádios em qualquer lado, etc,etc,metc, mas efectivamente não somso capazes de IMPÔR RESPEITO AO BENFICA.
Estamos tão habituados a COMER E A CALAR que já achamos isso "NORMAL".
O Nosso Glorioso BENFICA apenas e dedendido pelos seus jogadores e sempre com 11 contra 14. ainda por cima fazem passar todos os dias a IMAGEM DO CONTRÁRIO. E nós continuamos calados e quietinhos.
tenho muito medo que por cusa dessa nossa POSTURA FRACA fora das quartro linhas venhamos a perder o Campeonato. Todos os clubes se degnedem e bem e com agressividade, chamem-se eles Real Madrid, Barcelona, etc,etc,etc,..

o Nosso BENFICA é o MAIS ROUBADO DE TODOS e não se mexe. É isso que eu não compreendo. apenas vejo essa defesa ser feita em Blogs como este e outros, mas para além disso o que se vê é QUIETUDE E INACÇÃO.
O Nosso BENFICA PRECISA DE MAIS, MUITO MAIS.

BENFICA SEMEPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRR

Anónimo disse...

ELES TÊM SAUDADES DAQUELES TEMPOS:

""Anónimo
07 abril, 2016 11:48

O BENFICA FOI OBRIGADO A JOGAR PARA A TP COM O SETÚBAL NO DIA SEGUINTE À FINAL DOS CAMPEÕES EUROPEUS
Facto: este jogo realizou-se no dia 31/05/1961, exatamente no dia seguinte ao Benfica conquistar a 1ª Taça dos Campeões Europeus frente ao Barcelona por 3-2 em Berna, Suiça.

Facto: apesar da direção do Benfica, nomeadamente o presidente Vieira de Brito, ter feito diversos pedidos à Federação Portuguesa de Futebol e ao V. Setúbal para adiarem a 2º mão dos 8-avos da Taça, em diligências que duraram 1 mês (desde que se soube que o Benfica era o 1º clube Português na história do futebol a ir à final da competição de clubes mais importante), ambos recusaram o pedido do Benfica.

Facto: o Benfica, por uma questão de honra, não faltou ao jogo mas foi obviamente obrigado a jogar com os suplentes que tinham ficado em Portugal uma vez que à hora do jogo da Taça, os agora Campeões Europeus (José Águas, Coluna e companhia) ainda não tinham chegado a Portugal.

Facto: quando finalmente a equipa do Benfica chegou a Portugal, já o jogo da 2ª mão dos 8-avos da Taça de Portugal tinha acabado tendo o V.Setúbal ganho por 4-1 às reservas do Benfica e passando assim a eliminatória por 5-4. Sendo na altura o V.Setúbal uma equipa de divisão inferior, era claramente mais fraca e foi eliminada nos 4ºs de final pelo resultado agregado de 2-4 frente ao Sporting, apesar de ainda ter conceguido ganhar a 1ª mão por 1-0.

Facto: nas meias-finais da Taça, o Porto eliminou o Sporting no total por 5-3 e ironicamente, depois de tudo o que fizeram ao Benfica quem acabou por ganhar a final por 2-0 ao Porto e levar a Taça de Portugal de 1961 para casa foi o Leixões.

Facto: para a história fica também a falta de carácter dos adversários do Benfica que depois do tal jogo da Taça, no dia seguinte ao Benfica se tornar o 1º clube Português campeão da Europa, festejaram e gozaram dizendo: "o V,Setúbal ganhou ao campeão Europeu".

Aqui fica portanto uma contribuição (com facto e não argumentos) para ajudar a combater este mito que se formou recentemente por parte de certas pessoas de que o Benfica era beneficiado no tempo da outra senhora.
E AO SPORTING ACONTECEU O CONTRÁRIO.

em 1955, as arbitrariedades federativas ultrapassaram todos os limites. Nesse ano, um FC Porto-Sporting foi adiado pela FPF, porque José Travassos, um dos melhores jogadores de sempre do Sporting, ficara retido em Madrid devido ao nevoeiro e não iria chegar a tempo ao jogo.
Esta atitude de descarado proteccionismo, levou à revolta dos adeptos e dirigentes do FC Porto e, para além de ter sido ameaçado pela PIDE em pleno Estádio das Antas, o presidente Cesário Bonito foi irradiado pela FPF. Não satisfeita, a FPF suspendeu, por três anos, seis directores do FC Porto, que também não tinham calado a sua revolta.
O escândalo assumiu tal proporção, que o ministro da Educação, Eng. Leite Pinto, percebendo que o caso poderia ter consequências políticas sérias, devido ao levantamento dos portuenses e ao apoio que teve por todo o lado (o embaixador americano escreveu para Washington, dizendo que havia ameaça de guerra civil), decidiu atender a contestação dos dirigentes do FC Porto.""

rosario negrao disse...

ja les-te o comunicado oficial do SLB??? Falas a tes de tempo

GRÃO VASCO disse...

Ó rosario negrao (exactamente como tu escreves o teu nome e não como ele deve ser sempre escrito - com letra maiúscula no início do nome e no início do apelido),

1º Coloquei aqui o teu comentário só para te explicar que o que pretendes dizer não tem nexo absolutamente nenhum com o teor e título do meu post. E também para veres se te corriges e começas a diminuir o teu analfabetismo e a melhorar a tua compreensão e raciocínio, pois a teu comentário está eivado de erros ortográficos e gramaticais, o que torna ainda mais horrorosa a tua pretensa observação.

2º - O meu posts e as edições de "O Calimero do Fôsso" são, por norma, uma sátira ao comportamento de alguns "símios " da nossa praça "futeboleira". Por isso, digo-te, que o comunicado do Benfica é bem revelador de que a postura de Octávio Machado e outros imbecis que pululam pelo grémio do lagartêdo do fôsso é ABSOLUTAMENTE CONDENÁVEL E INAPROPRIADA EM PESSOAS DE BEM!

Percebeste agora, ou queres mais explicações?

Anónimo disse...

COPIADO DA NET:

“”então mas agora 'HÁ SEMPRE PROBLEMAS'...

durante a semana anterior com as equipas...

que vão jogar com o 2º classificado?


o que se está a passar no futebol português?


há pagamentos por debaixo da mesa é?

há quem esteja desesperado com a hipótese..

de perder este Campeonato Nacional...

quando já o dava como garantido é?

é muito estranho o que se está a passar...

foi com o Belenenses, agora é com o Marítimo...

para a semana veremos o que se vai passar com o Moreirense...

à atenção da Polícia Judiciária do Ministério Público...

os estranhos acontecimentos que estão a acontecer...

durante as semanas anteriores...

com as equipas que vão jogar..

com o actual (e definitivo!) 2º classificado...

Treino do Marítimo acabou mais cedo após confronto entre jogadores
O treino do Marítimo de hoje terminou mais cedo, após dois desentendimentos entre jogadores da equipa madeirense, que defronta o Sporting no sábado, em Alvalade, em jogo da 29.ª jornada da I Liga de futebol.
Com cerca de 45 minutos de treino, houve um primeiro confronto entre Edgar Costa e Éber Bessa, obrigando à separação dos jogadores, mas não à interrupção da sessão.
No entanto, logo de seguida, ocorreu uma nova discussão, desta feita entre Rúben Ferreira e Lynneeker, esta ainda mais acesa, o que levou Nelo Vingada a parar o treino, mas os ânimos exaltaram-se ainda mais quando os atletas caminhavam para os balneário””

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...