25.7.16

Eh pá! Deix’ó lá’star





“nuno saraiva” o primo do Pateta a viver na capital lusa, continua a brilhar no dep. de comunicação do lagartêdo. Para justificar o que ganha, lá vai fazendo umas garatujas em resposta às realidades e factos que ele e outros aurélios tentam escamotear.

A propósito do quid pro quo entre o seu querido e amado grémio e o João Mário, escreve ele que no pasa nada… aproveitando a ocasião para alfinetar o seu ódio de estimação, que lhe tem dado a mesma importância que se dá a um cão rafeiro (neste caso, um carneiro tresmalhado…).

Então aí vai a pérola.
In record das pêtas:
O diretor de comunicação do Sporting recorreu à sua página no Facebook para garantir que não há "braço de ferro" entre o clube e João Mário, aproveitando para deixar uma bicada ao Benfica, a propósito dos negócios Raúl Jiménez e Gaitán.
"Há quem pague 22 milhões de euros por um suplente e ninguém se sobressalta, questiona ou acha estranho que, esta compra, fique a escassos 3 milhões abaixo do valor da venda do principal jogador da equipa", escreveu Nuno Saraiva.
"O importante é alimentar novelas e encher tempo de antena com a ficção de um suposto braço de ferro entre o Sporting Clube de Portugal e um jogador que, por acaso, até tem contrato por mais 4 anos", recordou.

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...