19.8.16

Barroso com soltura descontrolada




O Verão é a estação do ano mais propícia a todo o tipo de disenterias e é frequente, na praia, no campo ou mesmo na cidade vermos distintos cidadãos em passo apressado e agarrados à barriga, alguns já com as calças na mão, à procura de um arbusto estratégico ou de umas moitas cerradas para com alguma tranquilidade arriar a giga e desanuviar a tripa.

Este é um caso diferente. O barroso-dos-fígados tem à sua disposição um espaço especial reservado para estas suas questões latrinárias – a sua página no pasquim A BOLA, uma cloaca pútrida onde semanalmente, às quartas-feiras, despeja os seus dejectos mentais acumulados e recalcados ao longo de anos, chova, faça frio ou calor, caiam as folhas de Outono ou cantem os passarinhos na Primavera. Como sói dizer-se, está sempre de esguicho e sempre contra o Benfica.

E, inexplicavelmente (ou não), só falta o serpa dos croquetes ripar dos toalhetes da dodot e limpar-lhe suavemente o seu presunçoso e aristocrático cagueiro.

Tal como um rafeiro que não larga o osso, esta alimária futeboleira não larga o Benfica nem os seus dirigentes e jogadores. É um paciente incurável que lança no pasquim, muitas sementes de violência, perigosas, que distorcem aquilo que deveria ser uma rivalidade desportiva exemplar.

Esta semana, no tema “Soltas para o verão”, começa bem. Assim…
“Qual o problema de Carrilho e Luisão se terem eventualmente pegado algures no Seixal? Porque se tem de desmentir o que afinal não aconteceu? Ou terá acontecido? Quero lá saber!”

Então se não que saber, porque escreve e se refere a isto?

Insinua, especula, e na sua habitual ordinarice fala em desmentido. Não tem decência nenhuma e fala à toa. A diarreia mental tolda-lhe o raciocínio, viciando-o, para depois garatujar um artigo de opinião rasteiro, torpe. O que é um facto e não foi desmentido nem contestado foi como esta pseudonotícia surgiu e se barroso tivesse um pingo de vergonha nem tinha tocado no assunto. Quem viu a estação de televisão do lagartêdo sabe o que aconteceu (AQUIAQUIAQUI) e como tudo começou. O seu grémio está infestado de garotada e imbecilóides que inconscientemente têm recorrido à boataria para tentar atingir e desestabilizar o Benfica. Ninguém n’A BOLA, no record ou n’O JOGO plantou a notícia. Ela apareceu no Correio da Manhã já numa fase tardia, após sucessivas saraivadas de um troglodita que deita mão a tudo para justificar o seu ordenado de director de comunicação no grémio do fôsso.

E o escrevinhador continua a lançar o seu ódio figadal ao Glorioso:
“Não vi as mesmas virgens ficarem ofendidas, bem pelo contrário, com os presentes do Benfica aos árbitros para jantaradas no Museu da Cerveja. Presentes aparentemente mixurucos, baratinhos, mas não há almoços grátis, por isso é tão criticável quem os fez (os convites), como quem os aceitou ou pelo menos quem os denunciou. É a tal coisa da mulher de César.”

Quem está atento a toda a esta diarreia mental, sabe que este gajo, não sei se pela sua idade ou pelos seus complexos anti-Benfica se repete continuamente, repisando o que já foi clarificado por todas as partes envolvidas e tentando dessa forma manter a suspeita sobre o Benfica e os árbitros. Fala em virgens ofendidas e na mulher de César outra vez. Talvez todas elas, putas do fôsso. Mas tocar na tentativa de suborno provada e protagonizada por um dos vice-presidentes do seu grémio, aí a cobardia e a desfaçatez são totais. Neste caso as virgens ofendidas foram todas para o alterne e a mulher de César foi outra vez de férias malhar com o Marco António…

O arrazoado segue com referência à detenção de jogadores na 2ª divisão de futebol e às escutas que levaram a polícia a esse procedimento. E ainda tem a lata de falar em malas…

Este pedaço da sua rabiscada está intercalado entre a alusão aos árbitros e as alusões de Jonas, Gaitán e Cª. sobre o agora seu ídolo e amigo íntimo, o analfabeto dos peaners, na tentativa de colar essa ocorrência ao Glorioso. Um nojo, uma vergonha, esta tentativa, mais uma vez miserável de especular e lançar suspeições. Por fim lá vêm mais estórias sobre o Talisca, Luisão e Carrilho. Isto não é elaborado ao acaso, mas sim premeditada e intencionalmente. Este ascoroso escrevinhador merece ser tratado pelo Benfica e pelos Benfiquistas como são tratadas as ratazanas de sarjeta. Não pode haver contemplações para este tipo de escrita rasteira.

Por fim, ainda ressaibiado pela vitória do Benfica na supertaça, vem novamente escrever sobre o falhanço do Rafa. O circo montado no fôsso segue na sua saga desenfreada e o palhaço dos fígados lá aparece na hora certa para fazer mais uma vez o seu triste número – a amebíase.
O Benfica mortifica-o e barroso, doente e complexado, não consegue conter as fezes tal é a putência nacional do seu grémio e do seu ódio. O esguicho é contínuo e cheira mal.
Creolina para cima dele!


GRÃO VASCO


3 comentários:

Anónimo disse...

COPIADO

""Arriba19 de agosto de 2016 às 14:01
Esta direção está a destruir o clube. O tempo do Sr. Pinto da Costa passou, deveria ter sabido dar lugar ao Fernando Gomes (da FPF) em vez de se manter por lá com pessoas pouco recomendáveis para gerir o clube como Antero Henriques, Fernando Gomes (esse ex-politico de qualidade miseravel, responsavel pelas tb miseráveis contas do clube). É inadmissivel chegar ao segundo jogo oficial da época com um plantel novamente desiquilibrado e sem opções válidas para diversas posições (o banco frente á Roma se tirassemos o Corona e o Ruben, que ainda não se afirmou, não acrescenta nada; não tinhamos um central nem um avançado para lá meter; só não vê quem não quer). Depois de 20 anos onde fomos o clube no mundo que mais faturou em vendas absolutamente extraordinárias temos agora um clube que não conseguiu sequer construir uma academia para o futebol e nem dinheiro tem para formar um plantel. Cada dia que passa com esta gente á frente do clube é mais um passo em direção ao fracasso/destruição do clube. Quando os sócios acordarem verão o quão longe estaremos dos nossos rivais e de uma coisa tenho a certeza a próxima direção terá que transformar este período num caso de polícia......!!!!!!!
Responder
carlos costa19 de agosto de 2016 às 14:43
Finalmente começamos a ver que há gente que percebe o que se passa e que quer discutir a opção por esse caminho tortuoso. O FCP está "doente", não tem dinheiro, mas não acredito nesta "equipa médica" para ver ultrapassar este momento muito complicado. Aliás, deixei de acreditar há tanto tempo. Este texto do Tribunal do Dragão exemplifica e bem o estado atual deste FCP. Basta ver a questão do plantel, e como bem refere o NES a seguir ao jogo com o PSV disse que as carências estavam identificadas ... Passado quase 1 mês, mantêm-se ... pior, não vemos forma de lhe dar a volta. Vem Alex, mas já não vem. Vem Boly, mas já não vem. Vem Ricardo Carvalho, mas afinal parece que não. Vem Depoitre, mas afinal ninguém sabia que ele não podia jogar. Rafa Soares vai ficar no plantel ( palavras do presidente ) mas afinal é dispensado. Não queremos Gonçalo, não queremos Hernâni ( por quem pagámos uma pipa de massa ), não queremos Indi ( castiga-mo-lo bem castigado, não jogas e pronto ), não queremos Aboubakar e Brahimi, mas não os conseguimos vender ... talvez emprestar, mas conseguiremos dessa forma ter o tal desafogo financeiro que a UEFA impões aos Clubes ? Possivelmente deixaremos de ganhar 14 milhões ao não entrarmos na champions ... e bla, bla, bla. Muito coisa, muitos erros, para a tal Organização de luxo de que o FCP se gabava. Restam as memórias de tempos em que calados dava-mos cartas. Hoje, resta-nos promover empresários de futebol ( os Alexandres, os Antónios Araujos, os Mendes e os Veigas ), mas quando precisamos deles ... um pontapé no traseiro é o que levamos.

Já o disse várias vezes: Pinto da Costa, saia pela porta (ainda) grande, deixe sangue novo entrar (não o que lá está neste momento a mamar à custa do clube), deixem-se de bazófias e de estarem a dormir à sombra do que ganhamos nos últimos 20-30 anos! Tornamos-nos naquilo que tanto odiávamos e que tanto gozávamos! Até a comunicação social parece a mesma que andava ao colo com os clubes de Lisboa! Acordem Portistas! Somos Porto!

Anónimo disse...

já ninguem tinha dúvidas que jogo que o senhor hugo miguel
apite do sporting, só vai dar sporting

hoje voltou a confirmar-se novamente esse desígnio

e por isso porque é sempre assim seria bom que quem nomeia
os apitadores deixasse de nomear hugo miguel para os jogos do sporting

não dá mais
não passa disto
é sempre o mesmo filme

hugo miguel está para o sporting
como proença ou garrido estavam para o porto
certinho direitinho

só não vê quem não quer

deixando de lado um pesado passado
e vergonhoso em favor do seu sporting
vamos centrar-nos só no jogo de hoje

(Deus nos livre que um qualquer apitador
fizesse ao SLB o que o sportinguista
hugo miguel fez hoje ao SCP)

1-É VERDADE OU MENTIRA QUE COATES
DERRUBOU COM UM PONTAPÉ NA CARA
UM AVANÇADO DO PAÇOS QUE ESTAVA ISOLADO????

2-É VERDADE OU MENTIRA QUE W.CARVALHO
TENDO JÁ UM AMARELO TRAVOU UM ADVERSARIO
NUM CONTRA-ATAQUE PUXANDO-O POR TRÁS
PELA CAMISOLA? (SEGUNDO AMARELO E EXPULSÃO)

TUDO ISTO só NA PRIMEIRA PARTE

porque na segunda parte foi muito pior

3-COATES DEVERIA TER SIDO EXPULSO MAIS UMA VEZ
POR TER DERRUBADO UM AVANÇADO CONTRÁRIO ISOLADO

4-MESMO NO FINAL DO JOGO
UMA FALTA DEFENSIVA DO SCP FOI TRANSFORMADA
EM FALTA ATACANTE E PUNIDO O DERRUBADO COM AMARELO

5-E FALTAS CONTRA O SCP PROXIMO DA SUA ÁREA NEM UMA
O RESULTADO SO ESTAVA UM A ZERO!!!!!!!!!!!

MAS VEJAMOS BEM QUEM FORAM
OS APITADORES NOMEADOS PARA O SPORTING
NOS TRÊS ÚLTIMOS JOGOS OFICIAIS

ULTIMA JORNADA DO CAMPEONATO ANTERIOR
BRAGA-SCP
HUGO MIGUEL
EXPULSÃO INJUSTA DE UM BRACARENSE NA PRIMEIRA PARTE
ANULAÇÃO DE GOLO AO BRAGA POR FORA DE JOGO INEXISTENTE DO BRAGA
E PRETENDEU MARCAR UM PENALTI CONTRA O BRAGA EM FALTA FORA DA ÀREA

PRIMEIRA JORNADA DO ACTUAL CAMPEONATO
CARLOS XISTRA (TAL COMO NO ANO PASSADO)

SEGUNDA JORNADA DO ACTUAL CAMPEONATO
NOVAMENTE HUGO MIGUEL
COM TRÊS EXPULSÕES PERDOADAS AO SPORTING


OU SEJA
NOS TRÊS ULTIMOS JOGOS OFICIAIS

HUGO MIGUEL----XISTRA----HUGO MIGUEL

PALAVRAS PARA QUÊ??????????

UM AUTÊNTICO ESCÂNDALO UMA FALTA DE VERGONHA
DO NOMEADOR (O TAL CUJO FILHO PARECE QUE JOGA NA ACADEMIA
DE UM CERTO CLUBE )

SE FOSSE EM INGLATERRA O NOMEADOR
ABANDONAVA AS FUNÇÕES
E HUGO MIGUEL PEDIA ESCUSA DE APITAR (?)
JOGOS DO SPORTING

É QUE JÁ NÃO DÁ PARA TER PACIÊNCIA

PS- O PRÓXIMO DEVE SER O PATRIOTA SÓARES DIAS
COM QUEM O SPORTING SE DÁ MUITO BEM

E DEPOIS PROVAVELMENTE MAIS UM CICLO
HUGO---XISTRA---HUGO

O FUTEBOL PERDEU A VERGONHA

PÕE-TE FINO BENFICA

Anónimo disse...

CONCORDO que vai ser uma época à ANTIGA

bastaram duas jornadas

os calimeros com esta sequência absolutamente escabrosa
que não ocorreria nem num campeonato da coreia

hugo miguel----xistra----hugo miguel

são para já os filhos do sistema

melhor do que esta sequência só

hugo miguel----hugo miguel----hugo miguel

mas atençao falta pouco para isso

Mas o clube dos xitos está a mover-se bem

mandam para o sporting para os dois
primeiros jogos os dois maiores sportinguistas
dessa forma impedindo-os de serem nomeáveis
para o calimeros x frutaria

eheheheheheh

na próxima jornada
é que vamos ver quem manda mais

se o clube do filho do fontelas

se o clube do paulo costa

vamos ver quem manda mais
se o presidente se o vice-presidente

vai ser um ano desgraçado

ps- o filho do fontelas
pró ano arrisca-se a ser a maior transferencia
de um jovem em portugal

do estrangeiro ninguem o quer
mas em portugal valerá ouro

se estas coisas se souberem na europa vai ser a gargalhada geral

como o miudo tem direito a ser feliz como jogador
pois bem então o pai que deixe de mandar na arbitragem

os secretários de estado por terem apanhado uma boleia
num aviao de uma empresa iam sendo quase enforcados

e no futebol????

um jogador joga num clube contratado
na altura em que o seu pai vai dirigir a arbitragem
(antes nunca lhe viram méritos)
cuja mãe é braço direito de quem manda na liga

e tudo assobia para o lado ????

mas que bandalheira é esta

os resultados estão á vista

em paços de ferreira ao intervalo já o clube do filho do fontelas
devia estar a jogar com nove
e na luz uma patada à barriga do guedes
levou um amarelo amarelo

à segunda jornada a BANDALHEIRA entrou em campo

fontelas não tem condiçoes para continuar
e paulo costa fica já debaixo de fogo
com a nota que vai dar a esta esta espécie de apitador que passou pela luz e cujo valor ficamos todos a aguardar

com video arbitro
o clube do filho do fontelas
chegava ao intervalo com nove

onde anda esse video arbitro????

estamos convencidos que o presidente do clube do filho
do fontelas nunca mais falará nisso

neste momento o benfica esta prejudicado
e o clube do filho do fontelas beneficiado e muito

ABAIXO A BANDALHEIRA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...