6.9.16

Escória do jornalismo




Hoje, pela manhã, num relance, passava os meus olhos pelas capas dos jornais do dia, quando se me deparo com esta “brilhante” pérola – o DN, jornal diário generalista traz em metade da sua capa uma foto de Garay e destacado a amarelo a referência a uma queixa ao TAS?!?, do Real Madrid sobre o Benfica.

Como cada vez me custa mais folhear qualquer jornal, de que tipo seja, neste caso, nem sequer me dei à curiosidade de saber qual foi a questão que originou essa queixa.

Uma notícia de merda, na capa de um jornal de merda.
É assim que eu defino este triste espectáculo de usar e abusar da Instituição Benfica para que ela sirva, pela negativa, de chamariz à compra e respectiva leitura?!? de uma resma de folhas de papel que nem para limpar o rabiosque serve.
Mal vai qualquer publicação quando tem de recorrer a este tipo de habilidades saloias para tentar vender mais alguns exemplares.

Pelo sim, pelo não, tentei esmiuçar através da capa quem é o director actual desse amontoado de folhas.
Lá detectei, em letras pequenas o nome em causa. Pois, pois, Paulo Baldaia. Mais um morcão azul e bronco! Está tudo dito.

Sarjeta com esta raça!


Obs. Publicação a juntar ao pasquim do serpa dos croquetes e ao record das pêtas.



GRÃO VASCO



1 comentário:

Abelourinha disse...

Este ano o ataque ao Glorioso ainda vai ser mais feroz, vem aí o Apocalipse ,é ver essa imprensa de merda vomitar sobre o Benfica , ele é o Jonas é o Jimenez, o Luisão agora foram desenterrar o contrato do Garay, o que virá a seguir ...Os Benfiquistas autênticos devem é apoiar a equipa e deixar esse papel e lixo televisivo de lado,porcaria como esta deve ficar nas bancas, mudar de canal será o que melhor se pode fazer quando os Pinas Lodovicos e Sarrões e afins ''botarem'' faladura sobre o Glorioso, arre que mete dó.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...