27.10.16

Categórico, esmagador!



95,52%

À meia-dúzia de párias benfiqueiros que vagabundeia como ratazanas famintas em redor do Templo Sagrado, aos papoilas murchas, aos shadows, aos abortos geracionais, aos ontem viste-los e demais rafeiros que gravitam numa órbita blogosférica errática, de circunvalação, à volta do Planeta Benfica tentando sabotar uma obra ímpar, de grande visão futurista e que tem dado ao Benfica uma projecção extraordinária e única no panorama desportivo português, europeu e mundial, faço um simples apelo:

- Metam a viola no saco e vão berrar para os confins de uma cavada!

Com este bando de alienados – mil vezes pior que os vale-azevedistas e quejandos - o Benfica já tinha desaparecido.
A maioria esmagadora dos Benfiquistas, sócios e adeptos, deu-lhes uma resposta cabal e categórica!

Parabéns Presidente Luís Filipe Vieira!



GRÃO VASCO



3 comentários:

Águia Eterna disse...

MAIS NADA!!!!!!!!!
O Benfica dos nossos tempos é de facto um COLOSSO. Estamos de acordo quanto aos MÉRITOS do Presidente L.F. Vieira e de toda a equipa que o acompanha na direcção e administração do Clube.
Penso apenas que é preciso MAIS NERVO, MAIS ACUTILÂNCIA, E UMA VOZ FORTE E ACÇÕES, mesmo que RADICAIS, em DEFESA INTRANSIGENTE do nosso querido e amado Benfica, ACÇÕES essa que terão de ser tomadas seja contra quem for, pois acima do BENFICA não há mais nada. Haverá ou não Deus, mas MAIS NADA.

Grandiosa e sentida por todos os que amam o SPORT LISBOA E BENFICA, foi já aquando da posse da nova Direcção, e fugindo ao protocolo, o Grande Benfiquista Dr. Manuel Vilarinho subiu ao palanque para com o seu pequeno discurso carregado de emoção, VIVER O BENFICA.

L.F. Vieira é já na História sem igual do nosso Inigualável Clube, o seu mais profícuo e empenhado Presidente na Valorização e Crescimento Sustentado do Benfica, mas penso, na minha modesta opinião, que o BENFIQUISMO ABSOLUTO e sem PAPAIAS, o BENFIQUISMO PURO de Manuel VILARINHO também já merecia uma Grande Homenagem Pública de Todos os Benfiquistas.
Pensa nisso, caro Benfisquistasão Grão Vasco. Há que começar a trabalhar nessa ideia, fazê-a crescer e torná-la realidade.
O grande MANUEL VILARINHO merece-a em absoluto.

VIVAMOS NÓS QUE O BENFICA É ETERNO.

BENFICA BENFICA BENFICA semrpeeeeeeeeeeeeeeeee o MAIOR E O MELHORRRRRR.

GRÃO VASCO disse...

Manuel Vilarinho está lá, no Olimpo dos Presidentes do Sport Lisboa e Benfica.
Nenhum Benfiquista o esquece e ontem foi a prova cabal disso mesmo.
Sem ele nunca teria havido Luís Filipe Vieira que sempre reconheceu a importância de MV na fase crítica que o Clube atravessou.
Portanto, e digo-te desde já, que Manuel Vilarinho há-de ser sempre recordado como o pioneiro que deu início à reconstrução do Benfica, o primeiro cabouqueiro desta nova era esplendorosa do Glorioso.
Disso não tenho absolutamente nenhuma dúvida!

Anónimo disse...

COPIADO
“”7 pontos Bruno? É esta a equipa campeã prometida?
Ricardo Leão, em 28.10.16
A tua demissão e a do Jesus, juntamente com um pedido de desculpas aos adeptos, é o mínimo que se espera. Já chega! Isto é demasiado mau. Nem ao Natal chegámos.
De GreenJones a 29.10.2016 às 00:08
O presidente da basófia, das empresas falidas e da gestão de mercearia achou que estava tudo resolvido contratando um bom treinador (não mais que isso). Depois bastava fazer um ar grave, dar abracinhos aos atletas, cultivar o auto-elogio. De pouco importa contratar bons jogadores, de pouco importa transmitir serenidade para o grupo de trabalho (em vez das provocações, insultos e teorias da conspiração), de pouco importa ter rigor financeiro em vez de estar a gastar o dinheiro todo (que não temos) para resultados no imediato, de pouco importa termos deixado de investir nos jovens da nossa academia, de pouco importa que não podemos estar a ser geridos em função do que acontece fora do clube, de pouco importa a violação dos verdadeiros princípios do Sporting (o que esperar de um presidente que entrou no clube a ofender o Manuel Fernandes? queremos ser respeitados e estamos sempre a odiar os outros? Precisamos de mais ódio ou de mais trabalho, falando menos? teremos perdido a noção do que é ser do Sporting, o clube do professor Moniz?).

Estou farto, por mim está bom assim. Chamem-me quando for para correr com este pateta da presidência que é muito Sportinguista mas recebe do clube num ano aquilo que muitos Sportinguistas se calhar não têm numa vida inteira. JJ pode ficar se souber respeitar a estrutura e as nossas necessidades práticas (utilizar jovens da academia), se não também pode ir à vidinha dele. Octávio, o Saraiva, etc nunca deviam ter entrado, tenho vergonha de olhar para eles. Esta ideia peregrina de uma direcção feita de arruaceiros e amadores para mim chega. Tristeza mas uma tristeza que já vem de trás, que era e é previsível. SL.

Nota final: no blog Tasca do Cherba todos os que criticaram BC foram sendo acusados de maus Sportinguistas ou de lampiões ou pior. Aquilo é um órgão de propaganda Brunista sem precedentes. Alguns insurgem-se contra os jogadores e o treinador e terminam "o presidente não merecia", mas então não foi o presidente que escolheu esta equipa e este treinador???? Pior, aceitou gastar rios de dinheiro neste projecto absurdo? E depois ainda perguntam como é que chegámos a este estado. Somos um clube enorme mas pelos vistos temos que ser uma ditadura. Os resultados estão bem à vista. Para mim basta comparar como crescemos com o Jardim e como estamos decrépitos neste momento. O clube está melhor agora? Epá tenham juízo, correr com BC deveria ser consensual.””

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...