16.10.16

Em nome do lagartêdo…





https://www.youtube.com/watch?v=UccXlD3J8d0


Mas destas cenas há muitas mais!...

Anda um gajo fugido por montes e vales, ribeiras e barracões, escondido atrás dos tojos, com uma multidão, cães e helicópteros no seu encalço e este “artista”, que está mesmo à mão de semear, ninguém o consegue apanhar?

É um fartar vilanagem!

São as pseudoescaramuças de balneário entre Luisão e Carrillo, é o fiasco do peruano, insinua-se que Manuel Mota é conotado com o Benfica e em função disso, de uma forma encapotada, estabelece-se uma relação com a sua arbitragem no Famalicão-lagartêdo, enfim, este jornalista de esgoto é um autêntico porta-estandarte de uma perseguição cega, desesperada e desvairada ao Benfica.

Depois, para disfarçar, lá vem com uma ou outra notícia, esporádica, cheia de bondade falsa, tentando tapar o sol com uma peneira.

É absolutamente incrível como os responsáveis pelo Correio da Manhã conseguem admitir que um fulano deste baixo quilate, seja editor de desporto no jornal, apareça na sua TV falando desabridamente e gesticulando, abespinhado e fulo, lançando suspeitas, diatribes e todas as armas de arremesso ao Sport Lisboa e Benfica.

Este fulano deve ser tratado como merece. Como um rafeiro do jornalismo, se é que ainda há jornalismo!
Creio que não.


GRÃO VASCO


6 comentários:

Frank disse...

So tenho uma resposta para esse bandalho ja que de jornalismo e jornalista que se trata se embrulhava uma posta de bullshit num jornal e esfregar nas ventas e o que merece.

Águia Eterna disse...

Caro Grão Vasco, embora não tenha comentado aqui neste teu espaço, confesso que venho cá ler os teus posts de EXCELÊNCIA.
Sei que não gostas de mim porque eu não VARRO O LIXO PARA DEBAIXO DO TAPETE. Eu digo as VERDADES, e a VERDADE SUPREMA PARA MIM É O BENFIQUISMO E A DEFESA INTRANSIGENTE DO MEU AMADO BENFICA. Não idolatro pesidentes, muito menos presidentes que se julgam DONOS do Clube.
O que se passa com este COMEDOR DE MERDA de nome octávio lopes é uma VERGONHA e um INDIGNIDADE contra o MAIOR E MELHOR DE PORTUGAL.
O Benfica infelizmente deixa que todos, mesmo pior MERDA como é esse cabrãozão com duas patas do tal OTÁRIO lopes lhe "mije" na cabeça e no corpo todo.
Felizmente somos MUITOS. somos mais do que os nossos adversários, mas somos DEMASIADO TOLERANTES E MANSOS, porque estamo ANESTESIADOS por aquele que tu julgas que é um "grande líder".
Os Grandes Benfiquistas - caso de André Ventura, Rui Gomes da Silva, e outros mais - defendem SÓZINHOS o nosso BENFICA como0 sabem e podem dizendo apenas A VERDADE que custa a ouvir aos nosso INIMIGOS, pricipalmente o riporting de alvaLADRA. Levam logo com ATAQUES E PROCESSOS em tribunal colocados por esses clubecos.
Este FIHO DA GRANDE PUTA do OTÁRIO lopes, diz as MAIORES MENTIRAS E ALARVIDADES contra o BENFICA, e, PASME-SE, não se passa nada. Nem Presiente, nem vice-presidntes, enfim nada. TUDO DORMINHOCOS E MANSOS. Memso em blogs de Benfiqustas foi aqui neste que encontrei um único post sobre esse ESCARRO do OTÁRIO lopes.

clube de MANSINHOS que tudo admitem e como os COVARDES olham para o lado a fazer que nada sabem ou vêem e ouvem.
sou do Norte, mas sou BENFIQUISTA 10000000000000000000000000000000%. estou a ver que sou eun que tenho de ir a Lisboa e pôr esse FILHO DA PUTA NO LUGAR, nem que tenha de acabar de ir para a CADEIA, prque temos uma direcçãozeca que nada é capaz de fazer em DEFESA DO NOSSO INIGUALÁVEL E GLORIOSO CLUBE, O SPORT LISBOA E BENFICA.
Uma VWERGONHA. quanto masi esta direcção "liderada" por o "Rei-Sol" L.F. Vieira se ACOBARDA E ENCOLHE, mais leva no corpo e na cabeça.

BENFIQUISTAS QUE DIZEM QUE AMAM O BENFICA, toca a tomar acções em DEFESA INTRANSIGENTE DO NOSSO ENORME CLUBE que é VÍTIMA INDEFESA de ESCABROSOS E REPUGNANTES figurinhas como esse esqueléctico OTÁRIO lopes que de certeza nem sequer aguenta com um ESTALADÃO dado por mim.

BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRR

JotaPê disse...

O que este merdas disse foi vergonhoso
a direcção do canal não pode manter
em cena este mete nojo

mete nojo e raivoso primario anti-benfica

Águia Eterna disse...

Venho aqui para reiterar que a esse GRANDE DEFECADO POR UMA PUTA PÔDRE otáRio lopes, eu desejo que o GRANDE FILHO DA PUTA morra esmagado por um cilindro de 987968574000000000000000000000000 TONELADAS para que nem um décimo bilionésimo de neutrino desse ESCARRO com duas patas fique cá no Planeta Terra.
Entretanto seria bom, seria mesmo muito bom, que os que dirigem os destinos do nosso QUERIDO BENFICA começassem de facto a TOMAR MEDIDAS e levassem este e outros ESCARROS A TRIBUNAL. DÓI-ME, e dói-me muito ver estes homúnculos putrefactos DENEGRIREM O MEU AMADO BENFICA. Mas também me dói, e talvez a dor ainda seja maior, ver os dirigentes do meu Clube ACOBARDAREM-SE e nada de nada fazerem em DEFESA DO NOSSO GRANDE AMOR que é o BENFICA.
Oh sr. Vieira, mude de estratégia, pois se nos acobardarmos e nada fizermos, ficando à espera que eles, os que nos atacam e denigrem parem de o fazer, bem poderemos ESPERAR DEITADOS, e cada vez mais levaremos com as ATOARDAS E MENTIRAS desses GRANDES FILHOS DA PUTA.
Como diz, e muuito bem o nosso caro Dr. Rui Gomes da Silva, um dos maiores defensores do BENFICA em todo o lado e em qualquer circunstância, " SE NÃO TIVERES CORAGEM NÃO ADIANTA TERES VONTADE ".

Caro GRÃO VASCO, com a excelente qualidade dos teus posts e o teu BENFIQUISMO de primeira linha, vê se consegues contacto com o Presidente L.F. Vieira, e ABRE-LHE A INTELIGÊNCIA - mesmo que tenhas de ceder alguma da tua, que logo em ti se auto-rejuvenescerá e aumentará de novo - e oferece-lhe uns CONTENTORES DE CORAGEM E ATITUDE DE HOMEM À BENFICA, que é quanto a mim, o ponto fraco de L.F. Vieira.

PELO MEU QUERIDO E AMADO BENFICA, TUDO TUDO TUDO TUDOOOOOOOOOOOOOOOO.

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

GRÃO VASCO disse...

Águia Eterna,

Publiquei-te os teus dois posts. Por consideração ao teu inquestionável Benfiquismo.
Não esperes que eu te publiques mais algum se o seu conteúdo se afastar do tema e consequentemente falares em dirigentes cobardes e atacares o Presidente do Benfica.
Já te disse mais do que uma vez para enxergares mais além do que é o óbvio.
Se quiseres assim, garanto-te que publicarei sempre o que te dá na gana. Se não quiseres, já sabes o que vai novamente acontecer, para tristeza minha e tua.
Estamos entendidos?

Saudações Gloriosas.

Águia Eterna disse...

Caro GRÃO VASCO, ainda bem que a tua inteligência é de nível SUPERIOR, pois quando tu me consideras ser de BENFIQUISMO INQUESTIONÁVEL, outros, em outros blogs são tão burros, TÃO BURROS elevados ao infinito que consideram que eu sou um "infiltrado", ou seja um "não-Benfiquista". Bem, eu a esses até lhes perdoo-o. E perdoo-lhes por duas razões: primeiro porque são Benfiquistas, segundo porque o fazem por, como já aqui disse, por falta de inteligência que lhes dê o discernimento necessário para saberem distinguir um BENFIQUISTA de um outro adepto de qualquer clube que seja.
O que eu não consigo perdoar nada, mas MESMO NADINHA é a FILHOS DA GRANDE PUTA como esse otáRio lopes que goza e denigre e ataca o nosso BENFICA, e passeia-se como se fosse um imperador imune a qualquer castigo por parte das suas VÍTIMAS INOCENTES.

Se de facto não questionas o meu BENFIQUISMO, - e isso só demonstra a tua superior inteligência - então logo concluirás que quando falo de maneira menos simpática sobre a acção ou melhor, a NÃO-ACÇÃO do Presidente L.F. Vieira, o faço apenas por BENFIQUISMO.
Repito em letras maiúsculas:
FAÇO-O PORQUE AMO O MEU BENFICA ACIMA DE TUDO E DE TODOS.

Para mim que sou monotaísta, só há um Deus. Esse DEUS é o meu Glorioso e Inigualável SPORT LISBOA E BENFICA, que é sinónimo de tudo o que há de BOM E HONESTO sobre a Terra.

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrrrr.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...