7.10.16

Mais badalhoquices do fôsso



A bandalheira continua. Ninguém lhe consegue pôr travão.
As mentes pérfidas que hoje lideram o grémio do lagartêdo arquitectaram mais uma suposta mascambilha para desviarem as atenções de diversos escândalos que assolam o seu dia-a-dia, o seu futebol e as suas contas.
Prejuízos, derrotas, confusões, castigos, tribunais fantoches, assembleias às moscas, tudo a rodopiar com se de um furacão se tratasse. Se calhar é mesmo um furacão que dentro em breve deixará um tal rasto de destruição no fôsso, que todos os seus incendiários acabarão por desaparecer do mapa.
A denúncia de que houve pressões sobre árbitros por parte dos seus patrões e/ou superiores hierárquicos traduzidas em ameaças de despedimento, foi o bode expiatório que os iluminados encontraram para continuarem a atirar areia para os olhos dos adeptos do lagartêdo.

Ridículo ou surreal, eis o que é bem patente nessa denúncia sem provas. Há pressões, há ameaças, e pronto, envia-se a delação para o Fontelas ou para o Luciano e que se lixe, a comissão de arbitragem e a APAF que investiguem.
Assim, basta uma denúncia para que solícitos, o Fontelas e o Luciano questionem os árbitros se foram alvo de pressões e inclusive aproveitarem para lhes recomendar as devidas participações se forem alvo dessas prepotências.

Perante tal fantochada assisto a esta leoninonovela com alguma perplexidade.
Então quem é que tem de concretizar estas graves denúncias?
São os árbitros? São os seus chefes?
Então e quem é que tem de tomar a iniciativa de concretizar a delação, de em suma, provar o que diz?
O Fontelas? A comissão de arbitragem? O Luciano? A APAF?
Como é que estes dois indivíduos conseguem ter o desplante de enveredar por determinados procedimentos, mandando às malvas a suas obrigações e a sua coragem, antes de se dirigirem ao delator – neste caso o grémio do lagartêdo – e exigir-lhe as competentes provas?

Hoje é assim. Mandam-se umas atoardas, lança-se a insinuação e a suspeita e os outros que provem!
É assim o grémio das saraivadas!


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...