6.10.16

NÃO ESTAMOS SÓS…




Nuno Saraiva, o linguareiro facebookiano do fôsso do lagartêdo, castigado com quinze dias de abstinência pelas entidades competentes, andou até há bem pouco tempo desaparecido.

Soube-se, no entanto, que teve um encontro imediato do terceiro grau com o E.T. do Steven Spielberg, o qual lhe fez uma revelação extraordinária – os árbitros estavam a ser pressionados pelos seus patrões ou superiores hierárquicos, sendo alvo de ameaças de despedimento se começassem a tocar novamente os antigos pífaros da orquestra do Calor da Noite e da Casa Iluminada da Madalena. Esta mensagem deveria também ser do conhecimento dos amigos Fontelas & Luciano, Lda.

Mas isto, cá para nós que ninguém nos ouve. Se porventura o E.T. soubesse quem é esta peça de artilharia do Nuno Saraiva lagarteiro - um canhangulo sem pescoço de carregar pela boca -  já tinha pegado nele pelos fundilhos das calças e já o tinha posto em órbita a caminho dos confins do Universo.

Sai mais um foguetão com o Eduardo Barroso, Pina e ROC a bordo!


GRÃO VASCO


1 comentário:

GRÃO VASCO disse...

Ó grande animal,

Ainda tens o atrevimento de vir para aqui ladrar?
Então vens ameaçar e insultar, e estás à espera que o autor do blogue te dê a outra face?
Deixa-te de brincadeiras e de abusos, grande palerma!
Falas em matraca?
Não será a matraca a tua peida dorida de tanto seres sodomizado?
Não abuses, ok?
E mais. O clima de guerra tem única e exclusivamente a ver com o vosso ódio ao Benfica e aos Benfiquistas. Vocês, a partir de determinada altura passaram a ser uns perdedores e essa perda acentuada não foi porque o Benfica vos derrotou, foi sim porque lá para o norte, propriamente no Porto houve um clube que veio a ocupar o vosso lugar. Pensa nisso, camelo, pensa nisso!
Vocês hoje são alvo de chacota porque continuam a ser uns "toinos", não respeitam nem ouvem ninguém e o epíteto de "sporting comédia de Portugal" assenta-vos que nem uma luva. Não assenta aos verdadeiros Sportinguistas, verdadeiros amigos e convivas que nunca fizeram, tal como eu, de uma sã rivalidade desportiva algo que raia a demência que é o teu comportamento e o de uma pandilha que devia ir para aos confins do inferno!
Metade da minha família é sportinguista, leste bem, ó camelo?
Há respeito e houve sempre convivência sã, se bem que hoje um ou outro também ande a mijar fora do testo!
Muitos lêem o meu blogue e por vezes temos mesmo de nos rir pela anedota que são muitos dos comportamentos daqueles que hoje dirigem o vosso clube, a começar pelo vosso presidente, passando pelo tolinho do director de comunicação e acabando no JJ, do qual tive sempre a mesma opinião que tenho hoje, mesmo quando estava no meu Glorioso.
Não me obrigues aqui a abrir o livro, ok? Pois sairias daqui envergonhado, palerma!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...