12.10.16

Maus-fígados ao ataque!



Depois do Guerra lhe ter dado cabo da cachimónia e lhe ter esfregado diversas vezes o trombil com aquela papelada toda em que é exímio e pródigo, e após as ameaças finais na TV, de porrada a este seu adversário de programa e de lhe ter faltado nesses momentos deliciosos, o “bombo da festa” Fernando Seara, com o qual berrava e gritava desbragadamente, Eduardo Maus-Fígados nunca mais foi ao sítio, nunca mais foi o mesmo.
Aí é que foi o diabo! O Guerra enfrentou-o e fez com que ele perdesse as estribeiras. Assim, pulou da televisão para um jornal desportivo, onde uma vez por semana descarrega o seu azedume e o seu ódio figadal ao Benfica e a algumas pessoas a ele ligadas.

Os seus artigos de opinião na folha do serpa dos croquetes continuam na senda desvairada de culpar o Benfica pelas suas desgraças. Alarvidades e destrambelhos não faltam naquela prosa recalcada pelas contínuas derrotas, prejuízos, barracas e trapalhadas do seu querido grémio, em contraponto com os sucessos do inimigo vermelho.

Hoje foi mais do mesmo.

O seu perfil anti-Benfiquista de futeboleiro fanático e doentio serve perfeitamente para o enquadrar dentro de uma nova missão no sector mais radical do seu grémio.

Assim, bem poderá estar encontrado o sucessor de Mustafá!



GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...