14.10.16

A caminho de Estocolmo…



É candidato ao prémio, mas é o nobel de lata, ok?

A Academia Real das Ciências da Suécia, se por ironias do destino, visse lá em Estocolmo um “bicharoco” deste calibre, ainda iria pedir a pólvora ao Alfred Nobel para reenviá-lo rapidamente e em foguetão para o fôsso do lagartêdo.



GRÃO VASCO


3 comentários:

Frank disse...

Este ira ganhar o premio nobel the communication of shit.
Aproveito para te dizer Grao Vasco passei umas semanas em Portugal e fiquei hospedado para ai uns 500 metros mais ou menos desse estadio que da pelo nome alvalixo eh pa que coisa de feia parece um barco com duas ancoras uma de cada lado para nao de ir ao encontro ao belissimo estadio da luz uma vez que fica pertinho, a serio que coisa de feia esta mesmo a condizer com aquela bicharada toda mormente com esse calimero acima,vi o Benfica Braga na Luz nao a palavras que possam descrever tamanha felicidade,desculpa desviei-me do teu post mas nao podia deixar de comentar a minha felicidade viva o Benfica.

GRÃO VASCO disse...

Glorioso Frank,

Espero que tenhas passado umas boas férias no nosso continente.

Garanto-te que fiquei contente, muito contente, ao ter lido as tuas palavras sobre a tua ida ao Templo Sagrado. Aquilo que expressas é muita felicidade e Benfiquismo do mais puro que há. E ainda mais contente fiquei por teres visto o jogo do Braga e a respectiva vitória. Não há nada melhor do que isso para aconchegar os nossos corações de Benfiquistas.

Um Abraço, com estima.
GV (CA)

Frank disse...

Obrigado GV pelas tuas lindas palavras mas e verdade eu e minha esposa istivemos ao vivo na lUz lindo lindo lindo lindo ai se ai istivesse estava la caido sempre em todos os jogos apoiando o nosso glorioso Benfica.
Abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...