30.11.16

A manipulação e a trapaça tem um tempo extra



A SIC Notícias resolveu dar um tempo extra à trapaça e à manipulação.

Por me recusar a ser um espectador televisivo contribuinte para a mentira, a cretinice, a trapaça e a manipulação, já há bastante tempo que cortei com o programa mais mentiroso do canal e que tem como “actor principal” um reles anão cuja credibilidade jornalística e pessoal é abaixo de zero.

rui santos continua igual a si próprio com a agravante da sua velhacaria vir sendo progressivamente mais refinada. Não presta, é um ser pequenino e isso basta. É um ser perigosamente maquiavélico que faz tudo ao seu alcance para prejudicar o Benfica, lançando permanentemente insinuações, gizando cenários rocambolescos com o intuito de criar confusões e litígios onde nada disso existe. Um perito em especular.
Por outro lado tenta puxar o seu clube de coração para cima, dando-lhe o oxigénio que no outro lado da segunda circular abunda em larga escala.

Ontem, no fim do jogo de futebol transmitido pela RTP e depois de estar a assistir aos comentários fastidiosos que o mesmo originou – autenticamente uma sessão para encher chouriços com o Bitó da mosca à cabeça, o César Pixote e o único que naquele programa vai dizendo alguma coisa de jeito, o Malheiro brinco-filho – fiz um zapping fugaz e dei com o minorca-extra a explicar o inexplicável, recorrendo a uma frame posterior àquela que deveria ter sido a escolhida para analisar o lance polémico em que o guarda-redes afecto ao lagartêdo, Rui Patrício, enfiou inadvertidamente os pés, as mãos o corpo e a bola dentro da sua baliza e por consequência proporcionando ao Boavista aquele que deveria ter sido o seu golo do empate.

Mas não. O minorca, numa desonestidade atroz escolheu um momento em que nem sequer o dito guarda-redes tinha a bola segura nas suas mãos.

Desonestidade absoluta. Indignado, desliguei o televisor.


Como é que os responsáveis pelo canal ainda não deram un chuto no rabo àquele gajo tão pequenino fisica e mentalmente e que faz com que aquele programa desportivo ainda seja mais pequenino que ele?


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...