24.11.16

‘O Nojo’ continua… e Aboubakar, nada?



O jornaleco da Pocilga do Freixo lá conseguiu ter um semi-orgasmo com o empate do Besiktas, no jogo com o Benfica, enaltecendo a “extraordinária” prestação de um ordinário que diz “amar jogar contra o Benfica” – uma referência irónica ao seu ódio de estimação, de um bardino de um desordeiro, desrespeitador, que hipocritamente também vai pedir bênçãos ao papa. Mas nisto de beatitudes azuis e broncas já estamos habituados desde aquela ocasião em que o peidorreiro da Palermo portuguesa fintou o Papa João Paulo II e a Cúria Romana, transformando uma puta de uma amante, na sua sobrinha e afilhada, com a conivência de um padreco, também ele adepto do fruta corrupção & putêdo e que acabou por substituir a proscrita na foto que hoje se exibe com todo o despudor no espaço museológico do Prostíbulo de D. Trogalho, também conhecido pelo Museu da Fruta.

E vai daí toca a apresentar uma capa para uma masturbação plena e colectiva dos anti-benfiquistas, especialmente os sediados na Palermo portuguesa.

Mas nós também podemos dar uma ajuda a esta cambada que tenta fazer com que os adeptos azuis e broncos comam gelados com a testa.
Então aí vai uma sugestão para uma nova capa fresquinha…

                                              




GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...