6.11.16

O submundo da naçôun azul e bronca




O ódio, a intimidação e o terror que compõem o ADN imutável da corja do fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, e que passa impunemente de avô para neto, continuam a medrar perante a permissividade e a complacência de quem toda a vida tem sentido e vivido o Sport Lisboa e Benfica como o seu maior complexo.

Desde o rei da palermo portuguesa em decrepitude avançada, passando por “distintos” juízes, advogados e cantores, escritores, bernardinos, queirozes e quejandos, até aos netos, carolinas, macacos e demais fauna corrupta que proliferam como vermes numa sociedade viciada, eles aí estão novamente como a querer regressar aos seus bons velhos tempos. Os tempos sem lei, os tempos em que o crime compensou e de maneira!


Cabe-nos a nós, Benfiquistas, enfrentar com alma e coragem esta bandidagem que há muito já deveria ter desaparecido da face da Terra!

GRÃO VASCO


2 comentários:

GRÃO VASCO disse...

Aguia Eterna,

Lamento, mas perante a tua insistência em comentários desajustados, insultuosos e impróprios para um Benfiquista que se preze e respeite os seus órgãos sociais e direcção da SAD sou novamente obrigado a não publicar o teu comentário.

Quando te convenceres de uma vez por todas que não é com essa linguagem e com essa tua obsessão de criticares e insultares o Presidente e os dirigentes não te publicarei um único comentário.

Quando falei em coragem e alma não foi com o sentido que tu lhe quiseste dar. Quanto a isto estamos conversados e reflecte nisto, pois das últimas vezes que esta situações têm acontecido o que se passa é que também fazes observações insultuosas à minha pessoa.

O teu comportamento dita a tua participação visível neste blogue, já sabes.

Saudações Gloriosas.

GRÃO VASCO disse...

Águia Eterna,

Depois de ter lido novamente os teus execráveis e insultuosos comentários NUNCA MAIS será publicado o que quer que seja com a tua assinatura.
ACABOU!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...