23.12.16

A música natalícia do Trio Maravilha dedicada à carneirada do lagartêdo




https://www.youtube.com/watch?v=gVZ10sykf5s

E o Sarabia Nunito “El Gramófono”, agora mais conhecido pelo “rato corneteiro”?

Sarabia, depois de ter distribuído 42.000 melões no fôsso do lagartêdo, está agora destacado no armazém dos peidos a recarregar as vasilhas…


PS - Nunca é demais relembrar este vídeo, decerto já visionado pela maioria dos nossos leitores.


GRÃO VASCO


1 comentário:

Anónimo disse...

SPORTING NÃO PAGA JUROS À BANCA
“”Não sou, nem quero ser, especialista em finanças mas isto só me parece possível porque os bancos não querem ficar com as chaves do Sporting na mão. Certo?
E apesar de admitir que a minha opinião vale bola nestes aspectos não deixo de pensar que é uma bela jogada de Bruno de Carvalho. Quem dera a muitos só paga juros quando se tem lucros...

«A SAD do Sporting comunicou esta manhã à CMVM que não vai pagar o juro de 4% pelos VMOC que emitiu em 2011 e que são detidos pelo BCP e pelo Novo Banco. O clube não remunera estes instrumentos se não tiver lucros para distribuir.

O Novo Banco e o BCP não vão ser remunerados pelos 55 milhões de euros de Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC) que adquiriram ao Sporting em 2011. Nos primeiros anos após a emissão, os leões pagavam um juro anual de 3,5%, mas depois de, no início do ano, terem garantido o prolongamento da maturidade deste instrumento em 10 anos, até 2026, as condições para o pagamento de juros foram alteradas.

A taxa até subiu para 4%, mas os leões apenas se comprometeram a remunerar o investimento dos bancos caso registem lucros para distribuir aos accionistas. E caso os lucros não sejam suficientes para satisfazer o pagamento integral dos juros, o respectivo montante "deverá ser reduzido ao valor dos lucros distribuíveis verificados".

Uma vez que, em no exercício 2015/2016, a SAD do Sporting registou prejuízos de 31,9 milhões de euros, a sociedade comunicou esta manhã à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que não vai proceder ao pagamento dos juros aos bancos.

Constata-se que "não se verificaram lucros distribuíveis, pelo que não estando preenchida a respectiva condição, não há, por referência à sexta data possível de pagamento de juros, 26 de Dezembro de 2016, lugar ao pagamento dos mesmos", informou a SAD leonina.

O prolongamento da maturidade dos VMOC do Sporting, acertado em Janeiro, motivou uma petição assinada por mais de quatro mil pessoas, que foi discutida na Assembleia da República. Bloco de Esquerda e PCP criticaram a forma como os bancos se posicionaram nesta questão.

O Sporting informou entretanto o Negócios de que já juntou três milhões de euros para recomprar estes instrumentos aos bancos.»
Fonte: jornaldenegocios.pt
Postado por Fura-Redes | “”3 comentários:

Rfa disse...
O QUE ISTO VAI DAR VAI SER QUE QUANDO COMEÇAR A CHEIRAR MESMO MAL, E SE TORNAR EVIDENTE QUE NÃO HÁ MANEIRA DE PAGAR, OS BANCOS VÃO SER FORÇADOS A PROCURAR UM COMPRADOR E O SPORTING VAI TORNAR-SE CHINES. VALE UMA APOSTA?
Isto é escandaloso e chama-se CONCORRÊNCIA DESLEAL

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...