21.12.16

Vá, Sarabia, vai lá ao facebook perorar



“O diretor de futsal do Sporting, Miguel Albuquerque, terá de cumprir um ano e dez dias de castigo pela agressão ao jogador do Benfica Bruno Coelho, ocorrida num dérbi da final do playoff, realizado a 13 de junho.

O dirigente foi suspenso preventivamente a 17 de junho, tendo sido mais tarde punido pelo Conselho de Disciplina da FPF a 16 meses e dez dias de castigo.

Por não concordar com a pena aplicada, Miguel Albuquerque recorreu então para o TAD, pedindo uma pena máxima de seis meses. Agora o tribunal veio dar razão à decisão do CD da FPF, mas baixou a pena para um ano e dez dias. Ou seja, com a parte já cumprida do castigo, o dirigente estará suspenso até ao próximo mês de junho.”

Sarabia Nunito,
Quieres así, o con más salsa?

“Por la boca muere el pez”

Desde o "minutcho otchentcha e otcho" em Madrid, que contigo, só sei falar em castelhano!


GRÃO VASCO


2 comentários:

Anónimo disse...

QUE NINGUÉM VOTE ATÉ SE SABER TUDO:
“”João Pedro Paiva dos Santos, sócio do Sporting e accionista da SAD, que chegou a ser candidato às eleições do Sporting em 2013, solicita uma auditoria de gestão à SAD do Sporting no mandato de Bruno de Carvalho e disponibiliza-se a pagar a operação.
«É imperativo proceder-se até ao término do mandato da actual administração, à auditoria de aquisição e alienação de direitos económicos e desportivos dos jogadores entre 2013 e 2017, e no mesmo período de tempo, que sejam auditadas matérias como a aquisição de bens e serviços, contratação de pessoal, viagens e estadias, despesas de representação, gestão corporate, patrocínios, permutas comerciais e remunerações no âmbito da SAD.
A fórmula actual de apresentação de relatórios e contas, mesmo que auditados, revela-se insuficiente para a defesa dos superiores interesses do Sporting e das Sociedades por este representadas.O procedimento da mera apresentação de referidos revela-se insuficiente e desadequado a um caminho da verdade e transparência norteadas pelo máximo rigor.
A actual administração da SAD, por via dos compromissos financeiros a que está obrigada, poderá não estar em condições de assumir o pagamento que normalmente decorre de uma acção de auditoria como aquela que ela própria empreendeu sobre as restantes administrações.
Disponibilizo-me a custear integralmente a auditoria externa independente no mais curto espaço de tempo possível e a escolher uma das cinco mais reputadas consultoras a operar em Portugal».
Carta enviada por João Paiva dos Santos aos presidentes do Conselho Fiscal da SAD e do Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting Clube de Portugal.
8 comentários
De carlos a 21.12.2016 às 19:15
Agora sim vamos ver as trafulhices que o bruninho andou a fazer...espero que publiquem resultados antes das eleições para a malta perceber exatamente a vibora que elegeram.
O preocupante é que, mesmo que se prove que este pulha andou a roubar e a prejudicar o sporting, vão haver sempre brunetes a defendê-lo com unhas e dentes.
Há coisas que ultrapassam a razão...e nós todos pagamos por isso
De Rui Gomes a 21.12.2016 às 19:29
Se há "trafulhices" ou não desconheço, mas o leitor assume que os actuais líderes irão autorizar a auditoria e eu estou convencido que não, pelo menos agora.
Veremos...
De José Santos a 21.12.2016 às 19:42
Boa noite,
Quem não deve não teme, por isso tenho algumas dúvidas que a atual direção permita a auditoria. Aguardemos com serenidade por uma eventual publicação Facebookiana de BdC sobre a matéria.
De José Santos a 21.12.2016 às 19:44
Está com medo do quê? É uma oportunidade de ouro para BdC brilhar.

Anónimo disse...

SARABIA, LO KIERES LEBAR CON FUERZA OU LEVIAMENTE EN TU CULO? BRUNITO, MUCHACHO, ARRANJA UNO VIBRADOR PER TRÊS PERSONAS (TU, SARAIBITA E LO COJO DE LA PALMELA)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...