15.12.16

Ó Sarabia explica lá esta injustiça…




Enquanto houver tribunais eles lá estarão. O grémio do lagartêdo recorre para tudo e por tudo. No caso da rejeição do recurso pelo Supremo Tribunal Suíço, depois do TAS ter também dado razão à Doyen, só faltará aos conceituados juristas pagos por BdC, enviarem novos recursos para o TPI ou para o Tribunal dos Direitos do Homem. E se se der o caso de novos fracassos, então poderão pensar enviar um especial para o Conselho de Anciãos das Tribos do Afeganistão, à espera, porventura, que algum talibã lhes dê razão a uma causa que perderam em toda a linha.
Não sei como é que não pediram uma ajudinha ao campeão da prosápia do lagartêdo, esse galaró bem-falante, verdadeiro prof. Ludovico das Ciências Jurídicas, o inefável visconde da cagança, dr. Rogério Alves.

Mas a grande anedota sobre este tema, é um autor de um blogue afecto ao lagartêdo dizer que todo este percurso contra a Doyen foi uma grande vitória. Esquece-se essa sumidade demencial que o seu grémio ficou privado de perto de 20 milhões de euros devido a uma birra de menino do seu presidente-trolha e que agora é a Traffic que anda de braço dado com as gentes do lagartêdo.
Mas, enfim. Esta escumalha que tomou conta de um clube centenário respeitado no mundo do desporto, mais os seus indefectíveis prosélitos, tem feito tudo para o colocar num patamar de descredibilidade ainda mais abaixo do que aquele que actualmente se encontra.

Pai Natal, neste caso vestido de verde, é do que os fundos gostam mais. Aguardemos o comunicado facebookiano de Nuno Sarabia “El Gramófono” enaltecendo mais uma vitória do lagartêdo e tecendo loas à justiça. Ou não?



GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...