11.1.17

A ‘indignação’ de flávio meireles



Que flávio meireles não é flôr que se cheire, já se sabe desde os seus tempos em que encarnava um verdadeiro perna-de-pau, ou perneta, a “jogar” futebol, pois a sua habilidade era tanta que depressa inventou mais duas posições no terreno e na táctica de jogo – distribuidor de lenha e arrieiro!

A sua afamada apetência para arriar em tudo o que me mexia e que era adversário, não ficou esquecida quando arrumou as chuteiras (neste caso as ferraduras, tais eram os tamanhos coices que distribuía à fartazana), e assim, como director desportivo do Vitória de Guimarães, não querendo fugir do comportamento trauliteiro de muitos dos perigosos adeptos do seu grémio, lá continua a incendiar os relvados com atitudes extemporâneas no sentido de acirrar os ânimos e criar a confusão.

O perna-de-pau, não tendo nada a ver com o episódio protagonizado entre Nelsinho e parte do público afecto ao Vitória, armado em justiceiro, quis ao intervalo tirar satisfações do jovem jogador do Benfica, que por sinal protagonizou uma das melhores exibições que lhe vi fazer. É compreensível que dois tentos no bucho ao intervalo, sem nada no estomâgo, sejam difíceis de digerir e provoquem algum azedume.




Mas que o calhorda lá estava à espera de uma primeira oportunidade para iniciar a desordem e a arruaça, lá disso não tenho dúvidas!



GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...