12.1.17

A proposta do lagartêdo para o Conselho de Arbitragem


  
Esta é a proposta ontem entregue a José FontaNelas por um mascarenhas qualquer mandatado pelo lagartêdo - aproveitou logo a oportunidade quando se chegou perto dos microfones para ferrar mais umas alfinetadas em alguns adeptos do Glorioso - no sentido de melhorar significativamente a arbitragem em Portugal.

Fds!..........
Vai-t’embora ó melga!

GRÃO VASCO


6 comentários:

FranciscoB disse...

Caro Grão Vasco, é imperdoável o esquecimento do "observador" rui dos cantos...

GRÃO VASCO disse...

Então olha lá, ó FranciscoB,

O Rui dos Cantos não está lá?
Ou afinal quem é para ti o Rui dos Cantos?
Para mim é o "minorca extra"!
Ora vê bem se ele está ou não está lá?
Esse gajo teria sempre de estar entre aquela pandilha!

Saudações.
GV

Joaquim Bogalho disse...

Esses ASQUEROSOS ONTÓFAGOS que aí retrataste, a começar pelo enrola-ligaduras eduardo LEPROSO barroso e a acabar no paulo andrade e no anão de salto alto rui santos haviam de em três tempos ficar com o sangue TODO VERDE COR DE RANHO e irem para debaixo das PERDAS que é lá o habitat natural dos lagartos.
ODEIO PROFUNDAMENTE ESSA VARA DE PORCOS.

VIVA O GLORIOSO E ETERNO SPORT LISBOA E BENFICA.

Anónimo disse...

O Hélder da foto foi o mandatado pelo sporting para estar nesta ultima reunião que houve para falar da arbitragem.

Frank disse...

Grao Vasco esta giro fartei-me de rir desses todos so nao conheco um tal de helder julgo ser um jornalista,um colega nosso dizia que vara,puxa no futebol Portugues para a vara ser completa falta ai o corrupto mor essa gente ai ilustrada nas fotos nao fazem falta ao futebol Portugues,de todos tem um que nao desgosto de todo Rogerio Alves pelo menos e educado o resto que pandilha fisga-se sao todos imbirrentos com o algodao nao engana na vanguarda para mim.

GRÃO VASCO disse...

Caro Amigo e Glorioso Frank,

O Hélder trabalhou durante muitos anos na minha terra que tu bem sabes qual é e era empregado da Agência Abreu (uma agência de viagens de topo no país).

Se um dia te contasse a "estória" desta vedeta tu caías para o lado.

Meteu-se na política e aí foi ele por ela adiante, com formatura acelerada em direito e com a subida a deputado pelo CDS. É daqueles enlatados que eu em qualquer altura fosse a discutir o que quer que fosse comê-lo-ia de cebolada como diz tão bem o nosso Rui Vitória.
Um fulano que ainda deve estar a pensar como é que chegou à Assembleia da República.
Depois faz uns biscates na TV do lagartêdo onde se espraia à vontade e onde diz as maiores anormalidades e imbecilidades que tu possas imaginar sobre o Benfica e também sobre o seu grémio..

Um Abraço.
GV (CA)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...