13.1.17

O mundo perdido de octávio machado



Ontem foi mais uma vez exibido em várias TV’s deste país, com destaque para a TVI24 e RTP3, uma das longas metragens cinematográficas mais badaladas destas três últimas temporadas - “O Mundo perdido de octávio machado no Alvaláxia Park”.

O fantástico e o surreal juntaram-se numa soberba interpretação de octávio machado na triste figurinha de um Tyranossaurus anão em busca de um passado já longínquo. Um passado negro e sinistro noutro mundo perdido, o mundo do fruta corrupção & putêdo que ele tenta ressuscitar através destas comédias que vai ensaiando a espaços pelo Alvaláxia Park, com a conivência de uns junta-letras desavergonhados e sem escrúpulos que tal como alguns vorazes e carnívoros dinossauros de então, se vão alimentando e carcomendo a carcaça do velho Tyranossaurus Anão.

Ao espectador atento não escapou o acompanhamento da tentativa torpe dos autores destes programas de insistirem em exibir realidades virtuais. Mas tal como o mundo dos dinossauros, este mundo de Alvaláxia que alguém quer reconstruir e que é um verdadeiro apelo e espelho das eras triássicas e jurássicas azuis e broncas de outros tempos onde se moveram os maiores trapaceiros da bola, irá extinguir-se da mesma forma que essas eras se extinguiram – num ápice, transformadas em carvoaria, pois ardeu tudo o que tinha a arder.

Boas sessões!


GRÃO VASCO



5 comentários:

Frank disse...

Oh G.V. nao tinhas foto melhor para colocar ai ate me assustei fisga-se parece um taliban.

GRÃO VASCO disse...

Glorioso Frank,

Em primeiro lugar um Bom Ano para ti e para a tua Family!

Em segundo lugar, dizer-te que a foto foi bem carregada para parecer aquilo que eu queria transmitir - a imagem de uma sinistra figura que se arrasta como um dinossauro de outros tempos.

Um Abraço.
GV (CA)

Joaquim Bogalho disse...

O nosso Glorioso e Inigualável BENFICA de Portugal e do Mundo inteiro, tem TUDO excepto um CAMPEONATO SÉRIO e ADVERSÁRIOS SÉRIOS para competir. Infelizmente este Enorme Clube a nível Europeu e Mundial tem de competir contra porcos corruptos da cidadela porca do porco e contra os ATRASADOS COGNITIVOS do clubeco de alvaLADRA, um tal de riporting carneiros do campo grande. De Portugal?! De Portugal são TODOS OS CLUBES deste rectângulozinho à beira mar plantado. Até o pequenino Atlético é de Portugal.
Esse clubezeco de TRAFULHAS de alvaLADRA começou por se chaa,r riporting do campo grande, mas como não conseguia arranjar CLIENTES agarrou-se ao nome de Portugal para conseguir captar os mais PAPALVOS.
ODEIO PROFUNDAMENTE a merda verde-ranho por eles quererm passar po aquilo que não são e serem uns MENTIROSOS PROFISSIONAIS.

BENFICA BENFICA BENFICA ÉS O MAIOR E O MELHOR EM TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

GRÃO VASCO disse...

"Joaquim Bogalho", ou melhor Águia Eterna,

Sabes o que andaste aqui a fazer há uns tempos atrás, não sabes?

Sabes dos insultos, das ofensas e da tua ira injustificada por procedimentos inadequados e para os quais foste devidamente avisado.
Sei do teu indiscutível Benfiquismo mas não passes os limites que tu já sabes quais são.

Bom Ano com Saúde e Benfica.
GV (CA)

Frank disse...

Caro Grao Vasco obrigado e igualmente para ti e familia.hoje estou triste empatou o nosso Benfica com uma arbitragem vergonhosa,bem tens chamado a atençao mas os patifes perderama vergonha e nos arrasaram com tres golos ilegais.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...