8.1.17

O cabeça-de-burro



Quando uma alimária se ri, todos temos que nos rir também.
Mas este assunto é demasiado sério para que haja risos.
Jorge Coroado um perfil futeboleiro que em termos de conhecimento das leis do jogo oscila entre o imbecil e o pascácio, conseguiu escrever uma pérola que o define hoje como o definiu enquanto se espalhava a todo o comprimento pelos relvados do futebol.

“No momento do passe, Mitroglou estava ligeiramente adiantado em relação ao penúltimo defensor. Fora-de-jogo que passou despercebido ao árbitro assistente”.

A foto acima demonstra precisamente o contrário. A desonestidade intelectual é evidente. Este gajo não presta! O seu ódio, a sua aversão, o seu rancor ao Benfica são bem evidentes nestas tristes figurinhas que vai fazendo num pasquim que não é mais do que o órgão oficioso do grémio da fruta corrupção & putêdo.



Mas nem 1000 coroados podem ou poderão contra uma força incomensurável e uma alma extraordinária como são os jogadores do Benfica e o lema pelo qual se regem – E Pluribus Unum.

GRÃO VASCO


6 comentários:

Abelourinha disse...

Este ex apitador ainda hoje sofre de azia, desde que ouvi este alimaria dizer que o Luísao fez penalti num determinado jogo contra o Benfica na área adversária. Fiquei esclarecido. Que gfdp.

Anónimo disse...

https://s27.postimg.org/5albd72nn/WP_20170109_02_35_40_Pro_2.jpg

Anónimo disse...

Caro Consócio Grão Vasco,

"MAI NADA" - como sói dizer-se.

P.S. e enquanto os "BURROS continuam a rir" avancemos já para nova conquista do castelo !

Um autêntico, seu,
JLG

Unknown disse...

e mesmo um autentico néscio esse trafulha do cornado ,digo mais, uma autentica égua azul que mais parece uma hiena sempre que fala do glorioso

Anónimo disse...

Esse jORGE cOROCAGADO outros montes de estrume que por a velha Lusitânia andam a conspurcar e a denegrir o nome SAGRADO do Glorioso SPORT LISBOA E BENFICA, merecem tudo do pior. Se o ridículo e a estupidez que essa e todas as outras alimárias ostentam pagassem imposto, Portugal teria já resolvido a sua dívida externa, e seria mesmo um dos países mais ricos do Planeta Terra.

Esse e outros anti-Benfiquistas primários só pararão de vomitar ódio e frustrações contra o Maior de Portugal, quando os Benfiquistas perderem de vez a paciência e a tolerância próprias da nossa gente superior e lhes encherem a pança e a bocarra imunda com uns bons quilos de MERDA DE PORCO, que é a matéria de que esses paspalhos são feitos.

Viva o Benfica, que sozinho é maior e melhor do que todos os outros juntos.

Benfica MAIOR QUE PORTUGAL.

Frank disse...

Um ex arbitro a dizer uma barbaridade destas e cego coxo zarolha ou entao foi mesmo um mau arbitro deveria ter escolhido outra carreira na vida.
Para Mitroglou que continue marcando muitos igual aquele que marcou em Guimares ca estamos para aplaudir.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...